Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento

  • tempo de liberação:2022-08-13 14:48:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:532
  • Descrição rápida:

    Harbin.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Harbin.Transformador

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Luton.E petróleo imerso em fogo transformador?

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Qual é o papel importante do transformador de energia


Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento



A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Gama de produtosSom em caso de falha de fase

deterioração do isolamento solenóide

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Relatório de inspecção qualitativaO ruído do transformador de tipo seco vem de

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Harbin.Para transformador de energia kVA,Harbin.Transformador de energia 4000kva, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas,Harbin.Dimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,Harbin.Norma de inspecção à vista para o transformador de tipo seco, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Neuken.Outras informações do produto
  • BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

    BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

  • Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

    Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

  • HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

    HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

  • HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

    HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

  • Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

    Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

  • FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

    FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

  • JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

    JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

  • JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

    JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

  • incitar:Lembrete: as informações Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento fornecem Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento de nossa empresa, serviço Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento e outras informações. Se você comprar produtos Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento. O Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Harbin.Características estruturais do transformador de tipo secoBom efeito de isolamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!