Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento

  • tempo de liberação:2022-08-13 14:55:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:97
  • Descrição rápida:

    Suzhou., D ”Qual é o papel importante do transformador de energiaIl'ldquo; YN, em que indica que, quando o fascínio de te

Conteúdo do artigo
D ”

Qual é o papel importante do transformador de energia

Il"ldquo; YN, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Suzhou.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Sam Phran.Quando forem utilizadas amostras de petróleo,Suzhou.Temperatura e temperatura admissíveis do transformador imerso em óleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Transformador imerso em óleo

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário,Suzhou.Requisitos de instalação para banco de transformadores de distribuição, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento



Instalação de transformador de energia

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

índice de qualidadeDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Fuga de óleo na flange de looper


Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento



Operação transformadora imersa em óleo

Excelente serviço.Fabricante de transformadores de tipo seco

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Suzhou.Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Neuken.Outras informações do produto
  • OrleãesVeículo plataforma de escalada e elevaçãoMétodos de comparação e seleção da qualidade do prod

    OrleãesVeículo plataforma de escalada e elevaçãoMétodos de comparação e seleção da qualidade do prod

  • Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de descarga de elevação hidráulicaO que precisa ser verific

    Busgow FreiburgCity in GermanyPlataforma de descarga de elevação hidráulicaO que precisa ser verific

  • EUA.Elevador elétrico de elevação 10 metrosNovos avanços na exportação de produtos

    EUA.Elevador elétrico de elevação 10 metrosNovos avanços na exportação de produtos

  • EUA.Plataforma de elevação de 14 metrosTaxas de juros de financiamento do setor ainda são altas

    EUA.Plataforma de elevação de 14 metrosTaxas de juros de financiamento do setor ainda são altas

  • EUA.Plataforma de construção de elevadoresFinalidades do serviço

    EUA.Plataforma de construção de elevadoresFinalidades do serviço

  • EUA.Plataforma de elevação pequena da liga de alumínioO valor do desenvolvimento é alto?

    EUA.Plataforma de elevação pequena da liga de alumínioO valor do desenvolvimento é alto?

  • Xihong.Óleo 2kV imerso em transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria

    Xihong.Óleo 2kV imerso em transformadorPadrões profissionais para segmentação da indústria

  • Nova OrleãesPlataforma de elevação pequena móvel alta de 2 metrosDanos ao corpo humano

    Nova OrleãesPlataforma de elevação pequena móvel alta de 2 metrosDanos ao corpo humano

  • incitar:Lembrete: as informações Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento fornecem Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento de nossa empresa, serviço Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento e outras informações. Se você comprar produtos Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento. O Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Suzhou.Circuito TransformerVários motivos principais para impedimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!