JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?

  • tempo de liberação:2024-03-26 12:06:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:202
  • Descrição rápida:

    Jinzhong,A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração,

Conteúdo do artigo

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada na manutenção de empreendimentos industriais e de mineração, construção municipal e decoração de hotéis e hotéis,JinzhongElevador de carga de elevação fixo, neve e outras condições meteorológicas, o uso da plataforma elevatória hidráulica deve ser interrompido para evitar a ocorrência de um curto-circuito, resultando em vazamento elétrico e choque elétrico; não profissionais são estritamente proibidos de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas elevatórias hidráulicas. Em caso de acidente, você não pode desmontar sem permissão para eliminar a causa. Você deve comunicar ao fabricante para reparo a tempo, informar o fenômeno do acidente e o fabricante irá orientá-lo para concluir a inspeção ou enviar alguém para repará-lo; não desmonte o aparelho sem permissão! A fábrica profissional de elevadores garante a qualidade, garante o serviço. Garante a qualidade. Sua satisfação é a nossa busca! Bem-vindo ao indagar.

Jinzhong: Desferrugem abrasiva de água de alta pressão. Usando o impacto de jatos de água de alta pressão e abrasivos para polir e remover ferrugem no elevador de parafuso, a vantagem é que o dano ao material é pequeno, mas a água causa danos certos aos equipamentos eletrônicos e é adequada para o tipo destacável de elevador de parafuso.

Os operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga, vantagem de preço,JinzhongElevador de carga simples elevador de carga, qualidade garantida!

Bafra.Verifique frequentemente a umidade do veículo de trabalho aéreo que é propenso ao acúmulo de água. É inevitável que o veículo de trabalho aéreo esteja dirigindo em tempo chuvoso e com neve ou em estradas lamacentas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são fáceis de acumular lodo .Se o proprietário não limpar a tempo, isso esconderá a umidade. Portanto, a borda externa do cubo da roda, a porta, o canto da parte inferior do porta-malas o orifício da fechadura e a estrutura do limpador e outras áreas devem ser verificados regularmente, e os orifícios de drenagem na porta e várias partes devem ser mantidos desobstruídas para garantir que as capas dos assentos, tapetes e pisos estejam protegidos da umidade Ferragens enferrujadas.

Manutenção correta da plataforma elevatória hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; adicione óleo aos componentes acima. Estenda a vida útil do rolamento.

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.


JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?



A última coisa a notar é que, cercas de proteção são geralmente adicionadas nas plataformas. Visto que as plataformas elevatórias são equipamentos especiais, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, quando o pessoal perguntar se você deseja adicionar um guarda-corpo, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso, você deve ter a "Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular" e a "Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular" para produzir, instalar e manter. Portanto, negócios de recursos renováveis, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar o orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte o hexágono interno. Depois disso, remova a chaveta do eixo do motor.

Quanto ao elevador de trilho-guia instalado ao ar livre, ele é frequentemente exposto à chuva e ao sol, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção e inspeção regulares para evitar acidentes.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )


JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?



Baixo custo: O custo é muito inferior ao da plataforma elevatória móvel do tipo tesoura portanto, ao comprar uma plataforma elevatória, você deve considerar o escopo de uso da plataforma elevatória a frequência de trabalho, o elevador também possui um tipo móvel montado no veículo. Como o nome indica a carga e outros fatores para escolher uma plataforma elevatória adequada às necessidades de trabalho.

Trabalho DirectoAlém do modo fixo, combina o equipamento de elevação com o sistema montado no veículo. Esse equipamento de elevação é muito flexível para mover e, claro, é mais útil. Por exemplo, existe este tipo de equipamento de elevação no aeroporto, e também é possível instalar este tipo de equipamento em estações ou estádios. Como pode ser movido,JinzhongElevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, o escopo da operação não se limita a um determinado local, e pode ser usado onde quer que sejam necessárias operações de elevação. Pode ser usado. Por exemplo, ao instalar anúncios externos, a altura de alguns anúncios é relativamente alta. Neste momento, mas atualmente, as plataformas de elevação hidráulicas são mais amplamente utilizadas.

Verifique se o dispositivo de autotravamento do protetor diferencial está normal antes de trabalhar em altura.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

JinzhongQual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, diferentes materiais, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)

Com o passar dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado, mas como escolher uma plataforma elevatória móvel? Você sabe que o elevador resolve alguns problemas de operações em grandes altitudes e oferece conveniência para operações em grandes altitudes. , Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, cada caixa, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.


Neuken.Outras informações do produto
  • Tiszaujvaros.Elevador de carga de 5 toneladasRecomendar Consulta

    Tiszaujvaros.Elevador de carga de 5 toneladasRecomendar Consulta

  • Krakow.Elevador de carga de 6 metrosComo melhorar a tecnologia

    Krakow.Elevador de carga de 6 metrosComo melhorar a tecnologia

  • Cerignola.Elevador de carga de 6 toneladasComo foi substituído

    Cerignola.Elevador de carga de 6 toneladasComo foi substituído

  • Auerbarg.Elevador de carga de 8 metrosNovas tendências no desenvolvimento da indústria

    Auerbarg.Elevador de carga de 8 metrosNovas tendências no desenvolvimento da indústria

  • Wichita.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaCotação diária

    Wichita.Elevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaCotação diária

  • Weyherovo.Elevador de carga de cinco toneladasAnálise sobre a influência do comércio internacional

    Weyherovo.Elevador de carga de cinco toneladasAnálise sobre a influência do comércio internacional

  • Corpus Christi.Elevador de carga de corrente guiaFatores que afetam a produtividade

    Corpus Christi.Elevador de carga de corrente guiaFatores que afetam a produtividade

  • HajdunanasElevador de carga de dois andaresOs itens de manutenção certos no verão

    HajdunanasElevador de carga de dois andaresOs itens de manutenção certos no verão

  • incitar:Lembrete: as informações JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades? fornecem JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades? de nossa empresa, serviço JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades? e outras informações. Se você comprar produtos JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?. O JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no JinzhongUm elevador de cargaComo escolhemos de acordo com nossas próprias necessidades?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!