Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design

tempo de liberação:2024-01-31 23:35:46 Postar usuário:779HP136589660 Visualizações de página:586

Dicas básicas:Turku.,Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mec

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Elevador de braço articulado: um dispositivo de elevação usado para operações de grande altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de grande altitude. Quando a plataforma é elevada para qualquer posição, ela pode trabalhar enquanto caminha. Possui estrutura compacta e direção flexível. A largura de seu site pode garantir que o equipamento possa entrar em espaços estreitos, corredores e áreas de trabalho lotadas. A unidade de energia de backup pode ser operada para reiniciar a plataforma de trabalho, o que é conveniente para transporte e pode ser rebocada para qualquer lugar.

Turku.Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; elevadores externos e elevadores da planta são mantidos e os componentes acima são preenchidos com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, energia elétrica, iluminação pública, publicidade,Turku.Elevar elevadores de carga do primeiro ao segundo andar,Turku.Elevador de carga interior, comunicações, fotografia jardins, transporte, portos de aeroportos, fonte de alimentação monofásica ou trifásica e motor a diesel.

A manutenção diária da plataforma elevatória hidráulica em uso normal é essencial, mas mesmo havendo manutenção normal no equipamento, qualquer possível problema não pode ser ignorado, portanto, para garantir o processo de utilização da plataforma elevatória hidráulica para cada operação. aspectos que precisamos verificar antes da operação? Hoje, o editor dará a você uma ciência popular.

Do ponto de vista atual, a excelente função dos elevadores de liga de alumínio é muito ampla. Os elevadores de liga de alumínio chineses já entraram e exportaram para o exterior e têm um certo peso no mundo. Por serem práticos e versáteis, eles melhoraram muito a mão de obra , tempo e custo. Compatível com o uso moderno.


Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design



É melhor não cobrir o veículo de trabalho aéreo e estacionar o veículo do lado de fora. Se estiver ventando e chovendo, a roupa irá bater repetidamente na pintura do carro, especialmente se o carro soprar areia na roupa, ele fará muitos arranhões finos nela .Porque vai ficar preto com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa a areia no mecanismo, mas deve ser lavado com água e evitar que as partículas de areia na superfície da tinta sejam arranhadas pelo aspirador de pó.

A superfície das escovas em cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão das escovas deve ser ajustada para que a área não seja inferior a %.

Verifique a página frontal do tubo de óleo para verificar se a pele do tubo de óleo da plataforma elevatória hidráulica está danificada ou rachada e, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo e se for o caso, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

RetalhistaA carga desta série de produtos é dividida em , a , toneladas, podendo também ser customizada de acordo com a necessidade do usuário com carga de até toneladas.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas,Turku.Elevador de carga de elevação fixo, parafusos etc. )

Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha, como limpeza em grandes altitudes.


Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design



Verifique frequentemente a umidade do veículo de trabalho aéreo que é propenso ao acúmulo de água. É inevitável que o veículo de trabalho aéreo esteja dirigindo em tempo chuvoso e com neve ou em estradas lamacentas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são fáceis de acumular lodo .Se o proprietário não limpar a tempo, isso esconderá a umidade. Portanto, a borda externa do cubo da roda, a porta, o canto da parte inferior do porta-malas, o orifício da fechadura e a estrutura do limpador e outras áreas devem ser verificados regularmente, e os orifícios de drenagem na porta e várias partes devem ser mantidos desobstruídas para garantir que as capas dos assentos, tapetes e pisos estejam protegidos da umidade Ferragens enferrujadas.

Normas executivasCom o passar dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado, mas como escolher uma plataforma elevatória móvel? Você sabe que o elevador resolve alguns problemas de operações em grandes altitudes e oferece conveniência para operações em grandes altitudes. , Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

A manutenção diária do equipamento de elevação do trilho-guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos e eliminar falhas. Isso é bom para melhorar a eficiência do trabalho prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

O design da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Quando o projetista projeta o barril e a haste do cilindro, se houver um problema com o tamanho e o ângulo do projeto, certamente haverá problemas no estágio posterior. Portanto, é necessário confirmar a resistência técnica do fabricante ao trabalhar em uma plataforma elevatória hidráulica; qual é o problema com o som do cilindro de óleo da plataforma elevatória hidráulica? Desenhos de projeto a serem feitos, o ângulo do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o barril do cilindro e a haste, o que causará o som; a qualidade da vedação da plataforma de elevação hidráulica é diferente e o uso de diferentes vedações também afetará o som do cilindro de óleo e a vedação com material excelente A fricção contínua entre as peças e a parede do cilindro fará com que o som seja muito alto, e o desgaste a longo prazo pode arranhar o cilindro de óleo e causar vazamento de óleo; portanto, quando a plataforma de elevação hidráulica é usada, fique atento para perguntar ao fabricante qual a marca e material do retentor; Em alguns casos de amaciamento mecânico, não é descartado que as três situações acima sejam normais, e ainda haverá ruídos. Se não houver problema após investigação, então não se preocupe. É apenas um problema de rodagem entre as partes mecânicas. Ele desaparecerá naturalmente.

Turku.O aluguel do elevador atende à resistência à tração; metade dos cabos do elevador é usada para extensão, os elevadores altos podem atingir mais de metros e o peso próprio de um cabo de metros é de quase quilos, portanto, o cabo deve ter o suficiente resistência à tracção. Agora existem cabos especiais de monitoramento de elevadores planos compostos autoportantes no mercado. Este cabo combina cabos coaxiais de vídeo, cabos de energia, e a resistência à tração é muito boa, e o cabo de sinal não será quebrado devido à gravidade durante a operação do elevador.

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são iguais?

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.


Copyright e aviso:
1. O Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Turku.Elevador de carga tipo trilho guia hidráulicoCaracterísticas de design. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias