Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:43:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:557
  • Descrição rápida:

    Oldenzaal.,Quando o ar no elevador da liga de alumínio invade o sistema hidráulico, o volume é relativamente grande na zona de baix

Conteúdo do artigo

Quando o ar no elevador da liga de alumínio invade o sistema hidráulico, o volume é relativamente grande na zona de baixa pressão. Quando entra na zona de alta pressão, é comprimido e o volume diminui repentinamente. No entanto, quando flui para a zona de baixa pressão, o volume aumenta subitamente, resultando em uma mudança repentina no volume das bolhas, que é& rdquo; Fenómeno, resultando em ruído. Solução: Geralmente, um dispositivo de escape é instalado no cilindro hidráulico para facilitar a exaustão. Outro método comumente usado é viajar rapidamente e totalmente o atuador após a condução

Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

Oldenzaal.Classificação de plataformas de elevação de liga de alumínio: elevadores de liga de alumínio de coluna única; Elevador de liga de alumínio de coluna dupla; Elevador de liga de alumínio de três pilares; Elevador de liga de alumínio de quatro pilares; Elevador de liga de alumínio colocado.

O bom desempenho de condução reduz o ruído, aumenta a folga dentro da plataforma e também torna a transmissão mais suave e o mecanismo vibra menos.

Sotouboua.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, como cascalho no óleo, como um elevador de liga de alumínio deve ser mantido? Enquanto executamos a manutenção mensal no elevador da liga de alumínio, não devemos esquecer de realizar a manutenção do fim de ano no elevador da liga de alumínio. Vamos dar uma olhada em como o elevador de liga de alumínio deve passar por manutenção no final do ano.

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, para a manutenção anual de elevadores de liga de alumínio, os seguintes pontos podem ser seguidos: a manutenção anual é uma manutenção importante, então atenção especial deve ser dada aos seguintes pontos: verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas de elevadores de liga de alumínio. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.


Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento



Os usuários podem escolher o modo de alimentação e configuração de acordo com sua faixa de uso: o sistema de energia inclui: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica,Oldenzaal.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínio, motor diesel. Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro. Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers manivela manual comum, e outriggers pull-out. Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC. Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada da Itália com dispositivos de proteção externos: tipo de tampa de órgão, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Verifique se a placa de alumínio está deformada, embora a placa de alumínio tenha forte resistência ao impacto, também tem certos limites. Ao encontrar fortes impactos laterais afiados de objeto, a placa de alumínio também se deformará ligeiramente, causando o fenômeno de bloqueio entre a placa de alumínio e a placa de alumínio, que deve ser evitado durante o uso normal.

Ao alcançar os pontos acima, acreditamos que o elevador de liga de alumínio que usamos não só pode estender sua vida útil, mas também melhorar muito sua segurança no uso.

Preço acessívelEm primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal.Antes de reparar o elevador da liga de alumínio, o poder deve ser desconectado, e o poder deve ser verificado e pendurado acima; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador de liga de alumínio. Se for necessário para o trabalho de manutenção, depois que a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser conduzido. Ao substituir peças sobressalentes para elevadores de liga de alumínio, é necessário garantir que as peças sobressalentes estejam intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e livres de poeira. Quando a manutenção hidráulica do elevador da liga de alumínio exige entrar na plataforma para o trabalho interno, depois que o elevador da liga de alumínio é levantado, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

Elevador de liga de alumínio de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.


Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento



O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Quando se trata de elevadores de liga de alumínio, muitas pessoas se concentram apenas no preço, negligenciando a segurança e a durabilidade.

Uma Gama completa de produtosCom o aumento contínuo de nossa produtividade e a melhoria contínua de nossas vidas, a demanda por elevadores de liga de alumínio também está aumentando.A aplicação de elevadores de liga de alumínio em todos os cantos de nossas vidas nos trará benefícios objetivos.

Durante a operação de rotação do elevador de liga de alumínio, é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, e atenção deve ser dada a se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

Oldenzaal.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro duplo: um produto de nova geração do projeto, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado para três plataformas de elevação de liga de alumínio com mastro: três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantamento síncrono e a estrutura de suporte é a mesma que uma plataforma com mastro único,Oldenzaal.Liga de alumínio plataforma de elevação de 12 metros,Oldenzaal.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, com capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, pode fazer com que o equipamento de elevação caia, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.

Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle eletrônicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.


Neuken.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento fornecem Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento de nossa empresa, serviço Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento e outras informações. Se você comprar produtos Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento. O Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Oldenzaal.Elevador automotor de liga de alumínioMudança para desenvolvimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!