HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi

  • tempo de liberação:2024-04-15 22:16:17
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:417
  • Descrição rápida:

    Haia,O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga

Conteúdo do artigo

O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim, esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.

Não ajuste arbitrariamente a válvula solenóide no motor. A válvula solenóide é pré-ajustada antes de sair da fábrica, e o ajuste aleatório pode facilmente fazer com que a pressão interna aumente ou diminua. Em casos graves, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, o que pode causar vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo,HaiaElevador elétrico de elevação 10 metros, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Saynshand.Verifique o potencial do arranque quando a mesa de elevação não estiver levantada ou a tensão estiver muito baixa quando a carga do motor estiver funcionando. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.

A base aberta da placa do ajuste torna mais conveniente limpar detritos. Os projetos profissionais incluem fabricantes de elevadores e outras empresas relacionadas.

Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, e após um período de uso, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.


HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativos



Hoje em dia, as pequenas e médias empresas abraçam a ideia de boa qualidade e preços com desconto para seus produtos.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Boa qualidade.Normalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e,HaiaElevador de mastro único, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.

É necessário óleo suficiente para inspeção frequente reparo ou substituição de peças vulneráveis. Parafusos mecânicos, especialmente aqueles que vibram frequentemente, devem ser verificados quanto a frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertado ou substituído imediatamente. Abaixo está uma introdução aos passos de manutenção: trabalhos de manutenção importantes para elevadores de trilho guia.Verifique regularmente a pressão dos pneus e a condição do rolamento dos elevadores de trilho guia para garantir que eles estão em boas condições; Verifique regularmente se a estrutura do suporte e do painel está em boas condições e adicione óleo e graxa aos rolamentos e componentes em tempo hábil, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como parafusos e rolamentos giratórios, devem ser verificadas quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.

O afundamento de um elevador de carga é um fenômeno em que a superfície da mesa cai devido à gravidade após um certo período de tempo quando sobe para uma posição designada. Claro, este problema é definitivamente anormal. Então, como podemos resolvê-lo? O primeiro passo é identificar a causa. Abaixo, o editor resume a solução final.


HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudicar os aplicativos



Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

ReformaDe acordo com o desempenho do equipamento, as plataformas de elevação de liga de alumínio são geralmente divididas nas seguintes categorias: plataformas de elevação de liga de alumínio móveis: o equipamento usa materiais de liga de alumínio de alta resistência, reduzindo muito a deflexão da plataforma de elevação. Tamanho pequeno, capaz de levantar e abaixar operações em um espaço relativamente pequeno. Ao mesmo tempo, o modelo leve e flexível pode mover e operar uma plataforma fixa de elevação de liga de alumínio: Placas de liga de alumínio de alta resistência são geralmente usadas no mercado, e o processo de design é mais fácil de usar e meticuloso.O equipamento pode ser personalizado de acordo com a situação real de uso, e o aumento de tamanho e carga da tabela pode atender muito às diversas necessidades dos clientes.

Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda carrega

Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador? A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para executar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa, bem como para transportar o equipamento. O movimento do controle deslizante no trilho guia requer um dispositivo de acionamento adicional. Muitas vezes, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.

HaiaUma grande empresa de serviços de equipamentos de armazenagem logística operada diretamente por fabricantes com preços garantidos e serviços garantidos. Devido ao fato de que elevadores fixos são equipamentos mecânicos, a qualidade e desempenho do produto são bons. Não aceitar produtos de alguns fabricantes que não atendem aos padrões de qualidade para evitar potenciais riscos de segurança durante o uso.

Geralmente, é necessário verificar se cada organização opera normalmente e se há algum ruído. Se algum obstáculo for encontrado, eles devem ser rapidamente eliminados. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço,HaiaElevador de fábrica, assentamento no local, e operação honesta!

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.


Neuken.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi fornecem HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi de nossa empresa, serviço HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi e outras informações. Se você comprar produtos HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi. O HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!