Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado

tempo de liberação:2024-04-17 19:51:00 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:117

Dicas básicas:Lido di Roma,Em relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.V

Em relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, da roda da coroa e do suporte de corda de aço contrapeso

Verifique o equipamento de bloqueio de segurança da primeira porta cortada da gaiola suspensa

Lido di RomaPara evitar que os poluentes do elevador entrem no sistema hidráulico, o tanque de óleo deve ser devidamente selado e equipado com um filtro de ar capaz de impedir a entrada de poeira e umidade; O óleo novo deve ser efetivamente filtrado,Lido di RomaPlataforma de elevação de carga do tipo ferroviário, e o óleo de retorno do sistema também deve ser efetivamente filtrado; Vedação apertada de juntas de tubulação e outras conexões para evitar que poeira, umidade e ar entrem no sistema hidráulico; As peças móveis devem estar equipadas com dispositivos de vedação à prova de poeira.

Verifique o circuito elétrico do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Rechytsa.Ao montar andaimes, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.

Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês


Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado



O pessoal envolvido em operações de alta altitude deve ser submetido a exames regulares. Aqueles que sofrem de doença cardíaca grave hipertensão, anemia ou outras condições que não são adequadas para operações de alta altitude não estão autorizados a se envolver em operações de alta altitude.

O segundo método é o método da camada protetora, que cobre a superfície metálica da plataforma de elevação da liga de alumínio com uma camada protetora para isolar os produtos metálicos do meio corrosivo circundante e evitar a corrosão. Aplicar óleo do motor, vaselina, pintar ou cobrir a superfície das peças de aço com materiais não metálicos resistentes à corrosão, tais como esmalte e plástico; Não é fácil aplicar uma camada de galvanoplastia, chapeamento por pulverização, etc. na superfície do aço

Na fase inicial da instalação da plataforma de elevação, é necessário preparar cuidadosamente um plano de construção especial e realizar testes técnicos no pessoal de instalação para garantir que o nível básico de instalação e todos os aspectos atendam aos requisitos de uso. Além disso, é necessário manter as estradas da plataforma de elevação desobstruídas e ter espaço suficiente, que são todos os preparativos necessários na fase inicial.

Bem-vindo à investigação.Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.

Fabricante de plataforma de elevação.

Estabeleça um sistema de limpeza de contentores. Os recipientes de óleo devem ser regularmente limpos, estritamente gerenciados, para evitar confusão e garantir a limpeza dos recipientes. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço,Lido di RomaPlataforma de elevação tipo plataforma, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!


Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado



Certifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

Ambiente de inspecçãoCom a ajuda de um ferrografo, partículas de desgaste e outras partículas contaminadas no óleo hidráulico de elevadores hidráulicos são separadas e transformadas em ferrografos, que são então observadas sob um microscópio ferrografo ou microscópio eletrônico de varredura ou depositadas em tubos de vidro de acordo com o tamanho, Detecção quantitativa utilizando óptica. A análise acima pode obter com precisão informações importantes sobre o desgaste dentro do sistema. Com base nisso, estude mais o fenômeno do desgaste, viscosidade adequada e boa

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Lido di RomaO bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Solto,Lido di RomaPlataforma de elevação tipo luva auto-caminhante, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Verifique quais materiais são usados para os principais componentes do equipamento, se as especificações são qualificadas e se atendem às suas próprias necessidades. Estão todos os dispositivos de segurança no lugar.


Copyright e aviso:
1. O Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Lido di RomaPlataforma de elevação de tracçãoAnálise das características individuais do mercado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias