Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter

tempo de liberação:2024-03-28 19:47:44 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:414

Dicas básicas:Rijswijk.,As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples e o convé

As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões,Rijswijk.Ponte de embarque hidráulica móvel, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. O veículo está no lugar, a válvula de retorno é liberada, a ponte de embarque é abaixada e a placa labial é lisamente anexada à parte traseira do veículo. A ponte de embarque e o veículo são fixados com segurança com correntes. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e a classe pode começar. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. Depois de concluir a tarefa, solte a corrente fixa, pressione a alça para subir a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque.

Rijswijk.A placa de transição dobrável traseira e o gancho de tração da empilhadeira podem mover facilmente a ponte de embarque. Uma camada de placas antiderrapantes dentadas ou placas quadriculadas é colocada em cima do corpo da ponte. A malha é torcida e oca, o que não só melhora a confiabilidade do trabalho, mas também impede o acúmulo de graxa, sujeira, água da chuva e gelo e neve. Este equipamento é particularmente adequado para locais à prova de explosão e inflamáveis, com energia hidráulica manual, sem gerar faíscas e sem preocupações. O poder pode ser configurado como: potência manual da bomba manual. Energia eléctrica. Certifique-se de que o cilindro de óleo seja processado por corte e laminação de ferro. Vários itens de manutenção e manutenção para a ponte de embarque fixa: cada pino de eixo rotativo deve ser mantido regularmente para reduzir o desgaste e aumentar a flexibilidade no uso; O uso de óleo hidráulico deve seguir o modelo especificado,Rijswijk.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarque, geralmente # ou #, que deve ser trocado a cada seis meses e o tanque de óleo deve ser limpo; Todas as peças rotativas devem ser limpas regularmente, e o mercado deve limpar a poeira, areia, óleo, blocos de ferro, etc. durante a manutenção, não use água para limpá-los diretamente; Inspecione regularmente todas as peças para sinais de descolamento, soldagem ou frouxidão,Rijswijk.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarque, e manuseie-as prontamente para evitar quebra durante o carregamento; Se houver uma grande área de tinta descascando do solo, também não deve ser aplicada novamente para evitar ferrugem e corrosão. As pontes hidráulicas de embarque tornaram-se um equipamento essencial de carga e descarga no armazém logístico. Que precauções devem ser tomadas ao usar o equipamento? Em seguida, e pendure a corrente de cabo de comprimento ajustável no caminhão para garantir que a ponte de embarque móvel e o caminhão estão sempre apertados. A altura da ponte de embarque móvel hidráulica pode ser ajustada. Depois de alcançar o mesmo plano, o pedal da ponte de embarque é colocado na superfície do contêiner para alcançar a ponte de embarque móvel. É amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga combinado com empilhadeiras. Usando uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Existem vários tipos de pontes de embarque. Ao longo de todo o processo de aplicação, pontes fixas de embarque podem ser razoavelmente aplicadas no local sem a necessidade de plataformas de carga e descarga ou locais de carga e descarga. Se o site de logística não tiver uma plataforma de serviço, uma ponte de embarque fixa pode ser uma medida preventiva razoável.

República Da CoreiaRealize atempadamente a manutenção e inspeção de componentes como portas de elevador, portões de embarque e gaiolas de suspensão.

Os regulamentos de segurança para o uso de plataformas de trabalho de alta altitude tipo tesoura são cada vez mais reconhecidos e amplamente utilizados na China. Enquanto o trabalho de alta altitude traz conveniência ao nosso trabalho, temos que enfrentar alguns riscos de segurança, como a prevenção de capotagem, raspagem, choque elétrico e outros aspectos de plataformas de elevação tipo tesoura em canteiros de obras. Em termos de eletricidade de construção, uma pessoa dedicada é necessária para gerenciar o uso de eletricidade. De acordo com o aviso do departamento de engenharia, a eletricidade deve ser conduzida do ponto de energia designado para o gabinete de distribuição de construção. Além disso, e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar mercadorias em lotes dentro do caminhão. Com apenas uma pessoa trabalhando, rápido carregamento e descarga de mercadorias pode ser alcançado. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.

Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

Conclusão do ensaioAo usar a ponte de embarque para carregar e descarregar, carregar e descarregar de acordo com a carga nominal, e não ter excesso de peso. Se ocorrer excesso de peso, fará com que o sistema hidráulico lute durante o processo de elevação e até mesmo cause deformação do corpo do cilindro hidráulico, resultando em lacunas e vazamento de óleo para fora. Isto requer encontrar um fabricante profissional para manutenção, como Shanghai Niuli Machinery. Se a deformação é severa, a única opção é substituí-lo por um novo.

Devido à tonelagem diferente da ponte de embarque, que pode ser dividida em toneladas, toneladas, toneladas, toneladas, sobrecarga e carregamento de mercadorias é estritamente proibido!

O sistema hidráulico de alimentação da ponte de embarque usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior é possível transportar cargas diferentes de acordo com diferentes cargas de carga. Para instalação e uso de tonelagem diferente, estendendo-se suavemente para fora da placa da dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de chapas de aço padrão de altura de alta qualidade e perfis que são firmemente soldados, com uma longa vida útil. Existem três placas móveis em ambos os lados da placa de ajuste, que podem efetivamente evitar o perigo de esmagar os dedos dos pés quando a ponte de embarque hidráulica desce, garantindo a segurança. Design único; Trabalho; O quadro de aço pode suportar uniformemente a pressão e reduzir a torção do quadro, tornando-o mais resistente e durável do que outras estruturas de aço de canal.


Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter



Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. Sabe a sua classificação? Conheces os usos relativos? Se não entendes, vem ver!

Departamento de GestãoA plataforma de serviço da ponte de embarque hidráulica e a placa do lábio serão conectadas ao eixo curto durante a operação, permitindo que a ponte escolha pontes com alta resistência à compressão e alta confiabilidade durante o processo de aplicação. Em forma de U” Viga. Dessa forma, até certo ponto, garante uma operação livre de deformação a longo prazo sob cargas elevadas. O tamanho da viscosidade do óleo hidráulico usado afeta imediatamente a taxa de aumento. O óleo hidráulico pertence à categoria de produtos químicos orgânicos como óleo de matéria-prima, que pode causar danos ruins à saúde física e mental. O contato imediato com a pele e os olhos pode causar danos significativos. Ao aplicar óleo hidráulico, # é usado no verão e # é usado no inverno e é substituído duas vezes por ano. Ao desmontar e substituir, é importante garantir que o óleo hidráulico seja completamente descarregado no recipiente e medidas eficazes devem ser tomadas para reparar vazamentos e absorver óleo.

Com este equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior das carruagens sedan para operações de carga e descarga a granel. Apenas uma pessoa precisa operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, para completar a carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar o poder de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Para evitar acidentes que possam ocorrer dentro da ponte de embarque durante a descida. Instale blocos anticolisão (também conhecidos como barras de amortecimento) na plataforma para reduzir danos à ponte de embarque e edifícios. Por que as pontes fixas de embarque podem assumir pesadas responsabilidades entre inúmeros equipamentos logísticos na necessidade de manuseio rápido de carga? Vamos dar uma olhada nas pontes de embarque hidráulicas fixas por ali, o que me surpreendeu.

Rijswijk.(t) ō ng guò) O sistema de energia usa um grande cilindro de óleo para levantar toda a placa inclinada. Quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro começa a trabalhar e estende-se suavemente para fora da placa da dobradiça. A placa de ajuste de altura é toda feita de placas de aço listradas de altura excelente da Jinan Jigang e perfis, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil

As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.

Durante a operação da máquina do fabricante da plataforma móvel alugada da ponte de embarque, e os detritos metálicos que caem são usados como abrasivo para continuar a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Se você não prestar atenção à manutenção neste momento e, em vez disso, realizar trabalhos sobrecarregados, acelerará os danos do elevador mais cedo.


Copyright e aviso:
1. O Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rijswijk.Ponte hidráulica fixa de embarqueVocê sabe como manter. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias