Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade

tempo de liberação:2024-04-17 15:34:00 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:146

Dicas básicas:Lucca.,Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido e as operações em curso em alta altitude também devem ser in

Conduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.

Baixo ruído permite que os operadores operem em um ambiente de trabalho silencioso. O sistema de direção grande angular fornece funções operacionais. A caixa de bateria giratória e o módulo de alimentação podem ser acessados aos componentes.

Lucca.Na seleção de processo de produtos de elevador, devemos prestar atenção a vários assuntos e não escolher cegamente. A melhor coisa é conduzir pesquisa de mercado, investigação no local, e aquisição do produto, o que pode reduzir a ocorrência de falhas. Bom desempenho do produto e qualidade criaram bons efeitos de uso para nós

O elevador de coluna única, equipado com um acessório de pórtico transversal, é muito adequado para trabalhos de manutenção em cinemas, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m flexível para mover-se, e pode operar de forma estável em degraus.

TajeroínaO equipamento de diagnóstico de falhas no elevador pode informar o operador de possíveis erros. O chassi é alto e adequado para andar em superfícies ásperas. O planejamento é prático, confiável e fácil de reparar e manter. Os modelos movidos a diesel têm duas rodas, tração nas quatro rodas e direção. Equipamento de torneamento livre. Sistema de descida urgente. A altura de operação varia de metros a metros, com equipamentos avançados e potência de alta potência.

O sistema hidráulico é equipado com uma função de descida de emergência para evitar interrupções de energia e situações inesperadas, e a operação de emergência é simples.

Estrutura compacta, tamanho pequeno no status do transporte, capaz de entrar no carro de elevadores gerais, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.


Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade e economia de energia



Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, os elevadores no mercado são usados principalmente para garagens tridimensionais e elevadores de carro de altura do piso da garagem.As características de desempenho dos elevadores são as seguintes:

A segurança não é pequena questão, e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso, é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.

Uma Gama completa de produtosO elevador adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, pequeno volume, peso leve, levantamento estável, segurança e confiabilidade. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. O sistema de elevação da coluna tem as características de grande capacidade de carga, estabilidade forte, grande área da plataforma e implementação conveniente. Existem muitas aplicações para elevadores móveis, por isso devemos aumentar a consciência de segurança do uso de elevadores de liga de alumínio. Abaixo, deixe-me dizer algumas precauções.

O problema é que a luz indicadora de energia está acesa mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?

Após horas de operação do elevador, pequenos reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos. Especializada em fabricantes de elevadores móveis, marcas antigas com vantagens de preço e qualidade garantida


Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade e economia de energia



Estrutura compacta, tamanho pequeno no status do transporte,Lucca.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvel, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.

OfertaAo reparar o elevador, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo,Lucca.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantada, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.

A. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.

Lucca.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

O projeto padrão livre de rack da máquina de elevação e abaixamento com alto desempenho de segurança garante que a plataforma não caia, e os interruptores de limite e limite garantem ainda mais a segurança do pessoal de construção.

Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.


Copyright e aviso:
1. O Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Lucca.Plataforma de elevação hidráulica manualQual é o método de operação de regulação de velocidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias