CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar

tempo de liberação:2024-04-17 12:54:41 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:254

Dicas básicas:Camada,É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador

É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade, aumentando a produtividade e o uso frequente de operações de alta altitude, os elevadores desempenham um papel importante em nossas operações de alta altitude.

CamadaDevido ao crescente número de pessoas usando elevadores elétricos, é necessário dominar algumas precauções para usar elevadores elétricos.

Na superfície de fricção,CamadaPlataforma de elevação auto-hidráulica elétrica, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

Yangambi.A caixa de velocidades de redução a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

Por exemplo, se você está em Shandong, mas está consultando um fabricante de elevadores em Xangai, há uma diferença significativa de preço em comparação com a consulta de um fabricante local. Embora atualmente seja suportado para incluir postagem, o custo de postagem também será incluído em sua máquina, e se estiver longe, o preço será naturalmente maior. Então ao escolher, tente escolher fabricantes em torno de sua própria província e cidade; Plataformas de elevação hidráulicas periódicas são basicamente personalizadas de acordo com as necessidades do cliente, por isso envolve uma questão de ciclo. Em uma linha de produção movimentada, é bastante coincidente que você está muito ansioso para usar plataformas de elevação hidráulicas. Neste momento, alguns fabricantes irão aproveitar esta oportunidade para aumentar seus preços. Portanto ao comprar, é importante prestar atenção à periodicidade, e se você fizer um orçamento com antecedência, não espere até que o assunto esteja na mão, Correu para lidar com isso.


CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar



Por exemplo, se você está em Shandong, mas está consultando um fabricante de elevadores em Xangai, há uma diferença significativa de preço em comparação com a consulta de um fabricante local. Embora atualmente seja suportado para incluir postagem, o custo de postagem também será incluído em sua máquina, e se estiver longe, o preço será naturalmente maior. Então, ao escolher, por isso envolve uma questão de ciclo. Em uma linha de produção movimentada, é bastante coincidente que você está muito ansioso para usar plataformas de elevação hidráulicas. Neste momento, alguns fabricantes irão aproveitar esta oportunidade para aumentar seus preços. Portanto, ao comprar, é importante prestar atenção à periodicidade, e se você fizer um orçamento com antecedência, não espere até que o assunto esteja na mão, Correu para lidar com isso.

O sistema de trabalho hidráulico do elevador usa principalmente bombas hidráulicas para poder, de modo que o sistema hidráulico do elevador hidráulico precisa de forte desempenho de vedação. Em primeiro lugar,CamadaPlataforma de elevação hidráulica, evita a intrusão de ar e em segundo lugar, e se houver muito ar, o sistema hidráulico não pode funcionar corretamente; A invasão da água pode emulsionar o óleo hidráulico, fazendo com que sua função falhe e aumentando o desgaste do cilindro hidráulico. Devido ao fato de que a maioria dos clientes não pode ignorá-lo, é necessário substituir o óleo hidráulico emulsionado de elevadores hidráulicos em tempo hábil. Se impurezas são encontradas no sistema hidráulico, é necessário limpá-los em tempo hábil, de modo que o óleo hidráulico pode ser considerado e os componentes hidráulicos podem ser limpos um por um.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.

DetalhesTrabalha na bancada do elevador. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.

Resumo: Os elevadores podem ser grandes ou pequenos, e independentemente do tamanho, não deve haver sensação de sorte durante a operação. É necessário estabelecer uma correta conscientização de segurança para garantir a segurança.

Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.


CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar



Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Preço JustoElevador de mastro duplo: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude cobre uma faixa de altura de - metros, e são feitas de perfis de alumínio de alta resistência. Eles têm uma carga pesada, uma grande área da plataforma, boa estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. O levantamento e abaixamento usam uma fonte de alimentação externa V ou energia opcional, e podem ser empurrados manualmente ou equipados com um dispositivo autopropulsionado auxiliar para caminhar. A operação é segura, leve e prática. Amplamente utilizado em edifícios, hotéis, fábricas, estações, aeroportos e outros lugares. Nós somos um fabricante a longo prazo de elevadores móveis.

Introdução ao elevador:

O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano, como uma fundação ou terreno irregular, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.

CamadaAs peças sobressalentes estão intactas e do mesmo modelo. Itens como válvulas e vedações devem ser colocados em embalagens secas e sem poeira. Quando a manutenção dos elevadores hidráulicos requer a entrada no interior da plataforma para o trabalho, a superfície de trabalho do elevador deve ser fixada ou apoiada firmemente por um guindaste ou outro equipamento após o elevador ser levantado antes de entrar no interior da plataforma viva para o trabalho. Antes que a manutenção do elevador hidráulico da liga de alumínio comece, as ferramentas usadas devem ser contadas.Após a manutenção é concluída, as ferramentas devem ser classificadas e organizadas, e contadas para evitar que as ferramentas usadas para a manutenção sejam deixadas dentro do equipamento, especialmente na caixa de distribuição. Ao reparar o sistema hidráulico do elevador, é necessário manter o local de manutenção limpo e livre de poeira. Ao reparar os parafusos de fixação do elevador, é necessário pressionar o ângulo correto primeiro. Ao apertar os parafusos, use uma chave de torque para evitar danos excessivos aos parafusos. Após a conclusão da manutenção e antes do teste de energia é necessário contar o número de pessoal de manutenção para garantir que não há ninguém dentro do elevador, inspecionar e reparar o equipamento e o local de manutenção, o teste de transmissão de energia só pode ser realizado. Após a conclusão da manutenção do elevador, o registro de manutenção do equipamento deve ser preenchido que deve incluir a data de manutenção do equipamento, pessoal que participa da manutenção, itens de manutenção, marca, modelo e especificação de peças substituídas, efeito de manutenção e se o equipamento ainda tem problemas após a conclusão da manutenção.

Características de desempenho dos elevadores Hunter: O sistema hidráulico dos produtos de elevador é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, tais como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da plataforma são equipados com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, luzes de aviso ou sinos para o funcionamento da plataforma de elevação, e interruptores de segurança que fecham o circuito da plataforma de elevação quando a porta está aberta. Extremamente generosos, jog ou modo seguro.

Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa, etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados

Copyright e aviso:
1. O CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CamadaPlataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaDesempenho e precauções ao usar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias