CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série

tempo de liberação:2024-04-17 12:59:42 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:559

Dicas básicas:Camada,Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas e os parafusos de perna de apoio d

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, as pernas de apoio devem ser estendidas e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar, verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.

CamadaEste equipamento adota energia hidráulica manual, sem a necessidade de se conectar a uma fonte de energia,CamadaPonte de embarque de elevação hidráulica, e pode ser carregado e descarregado com segurança e rapidez por apenas uma pessoa. Além disso pode reduzir uma grande quantidade de trabalho, acelerar a circulação de material e alcançar maiores benefícios econômicos.

conduta.

Lower Vega.Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.

Exclusão: Solte o parafuso da porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico limpo para eliminar o problema.

Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido. Seu projeto é geralmente totalmente padronizado desde o projeto estrutural de edifícios. Nós somos um fabricante a longo prazo de pontes de embarque.


CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série



Todos sabem que as pontes móveis de embarque são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga. É um equipamento auxiliar de carga usado em conjunto com empilhadeiras. Às vezes, a maioria dos clientes encontra esse problema, como eles devem estacionar a ponte de embarque móvel corretamente? Esta é a pergunta que precisamos considerar, e o editor responderá por você.

Os técnicos de manutenção do sistema hidráulico de ponte fixa de embarque de toneladas explicarão a você, esperando ajudá-lo melhor no uso.

A ponte de embarque móvel é um equipamento auxiliar especial usado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura estabelece uma ponte entre o caminhão e a plataforma do armazém, e caminhões de carga e descarga, podem dirigir diretamente para o caminhão para carga e descarga de carga a granel. Apenas uma pessoa é necessária para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque permitem às empresas reduzir uma quantidade significativa de mão de obra,CamadaPonte de elevação e desembarque, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.


CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série



A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então,CamadaPonte de embarque dobrável móvel, onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.

Garantia de qualidadePara garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.

O cabo de aço galvanizado no elevador deve ser frequentemente inspecionado para fios soltos e fios quebrados. Devido à sua aplicação frequente e sendo um componente chave, não deve haver descuido na inspeção para evitar colocar em perigo a aplicação normal do elevador.

A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Utilizar uma ponte de embarque

CamadaRazão: A válvula de retorno não está fechada.

Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação, especialmente para a ponte de embarque simples.

Quando se trata de pontes de embarque hidráulicas fixas, eu acredito


Copyright e aviso:
1. O CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CamadaPonte de embarque do armazémIntrodução de função de série. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias