DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás

tempo de liberação:2024-04-16 16:14:40 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:287

Dicas básicas:Duisburgo,Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, moto

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Antes de produzir a ponte de embarque, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.

DuisburgoPode ser diretamente elevado a uma certa altura,DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvel, tornando-se conveniente para os trabalhadores de alta altitude para operar.A ponte de embarque fixa hidráulica tem segurança durante a operação de alta altitude. Adeus aos operadores tradicionais que amarraram cordas e balançaram alto no ar. Não há garantia de segurança.

Ao trabalhar na ponte de embarque hidráulica, e os parafusos de perna de apoio devem ser ajustados para garantir que a plataforma de elevação seja firmemente estressada nas pernas de apoio e mantida horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação. Se houver um som anormal durante a operação da ponte hidráulica de embarque, ele deve ser parado imediatamente para inspeção para evitar causar danos graves à plataforma de elevação; Antes de usar verifique se o equipamento elétrico está normal; Todos os furos de óleo do pino do eixo devem ser lubrificados antes de cada uso. Antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal, e não deve ser submetida a agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo deve ser substituído a cada horas de operação.

Guelma.A largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm, mm, e mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, e a largura total refere-se principalmente à largura dos guardrails em ambos os lados mais a largura da passagem. A largura total pode ser ignorada no uso, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa,DuisburgoPlaca de aço para ponte de embarque, motor gira mas plataforma de elevação não sobe abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Blocos de travão equipados.


DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás



Não sei o que é uma ponte hidráulica fixa, o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.

Drenar e reabastecer regularmente o tanque de óleo para remover água e sedimentos é crucial para remover impurezas no óleo, mas esvaziar regularmente todo o sistema hidráulico também é crucial. Esta é uma maneira confiável de remover completamente impurezas do sistema, óleo hidráulico oxidado e outras substâncias nocivas. Em seguida, o óleo hidráulico limpo recomendado deve ser adicionado de volta ao sistema. Se o óleo estiver completamente contaminado, especialmente quando a bomba estiver danificada,DuisburgoPonte de embarque retrátil, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição de óleo mostre que o óleo está em um estado satisfatório.

A ponte hidráulica de embarque não só reduz a intensidade do trabalho, mas também dobra a eficiência das operações de carga e descarga acelera a velocidade da logística e alcança benefícios econômicos significativos. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Recomendação de informaçãoSolução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.

Common&quo; Simplificar” Planejamento de juntas abertas, com uma área de soldagem mais de três vezes a de outras juntas de tubulação tradicionais, estendendo grandemente a vida útil e a vida de proteção.

Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.


DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás



Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

Evolução do MercadoVocê conhece algumas das características de trabalho de pontes de embarque de elevação hidráulica? Hoje, vou levá-lo a entender!

C) Ao manter componentes hidráulicos, a bancada de trabalho deve estar absolutamente limpa. Verifique o estado das ferramentas utilizadas. Eles também devem ser muito limpos.

Há uma placa flip no topo do convés da ponte, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas;

Carga: - toneladas.

Estas são as opções de óleo hidráulico para pontes móveis de embarque.


Copyright e aviso:
1. O DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu DuisburgoPonte de embarque hidráulica móvelO que está escondido atrás. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias