Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce

  • tempo de liberação:2022-08-16 10:37:08
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:217
  • Descrição rápida:

    Jambi.,A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão ac

Conteúdo do artigo

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Jambi.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Transformador de energia

Kosovo Polje.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de processamento



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida,Jambi.Transformador de distribuição 6kV, tomar a amostra de óleo.

Como selecionar transformador de tipo seco

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Inspecção do processoO modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário) e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de processamento



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Recomendação oralQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Jambi.Transformador de ensaio de tipo seco, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Jambi.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Neuken.Outras informações do produto
  • Mongólia InteriorElevador eléctrico pequenoLei de proteção de dutos

    Mongólia InteriorElevador eléctrico pequenoLei de proteção de dutos

  • HongshanCity in HongshanGrande plataforma de elevaçãoEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

    HongshanCity in HongshanGrande plataforma de elevaçãoEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

  • HongshanCity in HongshanElevador de plataforma de operação de elevaçãoAcessível

    HongshanCity in HongshanElevador de plataforma de operação de elevaçãoAcessível

  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroPerceba aplicativos de

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação de liga de alumínio tipo mastroPerceba aplicativos de

  • Miami.Um elevador de 4 metrosA função de cada componente

    Miami.Um elevador de 4 metrosA função de cada componente

  • Billdal.Especificação para a terra dos transformadores de tipo secoA má manutenção causará problemas

    Billdal.Especificação para a terra dos transformadores de tipo secoA má manutenção causará problemas

  • Huizen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os benefícios dos revestimentos

    Huizen.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os benefícios dos revestimentos

  • Huizen.Segurança dos veículos de plataforma elevatóriaComo reparar após corrosão

    Huizen.Segurança dos veículos de plataforma elevatóriaComo reparar após corrosão

  • incitar:Lembrete: as informações Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce fornecem Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce de nossa empresa, serviço Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce e outras informações. Se você comprar produtos Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce. O Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jambi.Preço de recuperação do transformador de petróleoSe você deseja melhorar a eficiência de proce, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!