Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto

tempo de liberação:2022-07-27 12:16:26 Postar usuário:984HP143755493 Visualizações de página:566

Dicas básicas:Tlahuac.,I-beam, também conhecido como feixe de a ço, é uma long a faixa de aço com seção em forma de I. O raio I está dividido e

I-beam, também conhecido como feixe de a ço, é uma long a faixa de aço com seção em forma de I. O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. É uma seção de a ço com formato de seção I.

&rarr flange larga e grande rigidez lateral. Forte resistência de dobra.

Tlahuac.Máquinas e ferramentas principais

Pequena fissura longitudinal

Chelyabinsk.Âmbito de aplicação do tubo de liga

Plano : aço de alto carbono com teor de carbono superior a .% e tubo de liga com teor de crómio não inferior a %

Plano : para o aço de alto carbono com teor de carbono de mais de .% e liga de crómio elevada


Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto



O uso de tubos de liga para produzir peças de anel pode melhorar a taxa de utilização de matérias-primas, simplificar o processo de produção e fabricação e salvar as matérias-primas e tempo de produção e de processamento de construção, como rolamento de rolamento rolante jogando hoje em dia, tubo de aço sem costura tem sido amplamente usado para produzir manga de macaco hidráulica.

seguro e confiável,Tlahuac.Tubo de liga base de 625 nquel, o diâmetro do tubo de aço é grande, a eficiência de transporte é elevada, e o investimento em condutas de postura pode ser salvo. É utilizado principalmente para a instalação de condutas para o transporte de petróleo, gás natural,Tlahuac.Quanto o preo cotado do feixe I por tonelada, etc.

O tratamento de passivação a alta temperatura do tubo de liga é obter a película de tratamento de passivação por aquecimento no equipamento de tratamento térmico. Antes do tratamento de passividade, a camada superficial das partes deve ser removida para remover os resíduos. A uma temperatura mais elevada, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.

Quando é utilizado para aquecimento do solo e transporte de Primavera quente e os principais parâmetros da temperatura ambiente e tempo do processo de tratamento térmico podem ser selecionados.

Clique para verSistema de passagem direta. O sistema de passe de rolamento direto refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem do feixe I estão do mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo, pode satisfazer os requisitos de refrigeração e alcançar o efeito prático de menos danos. É aplicável à engenharia de conservação da água, à indústria mineira e a outras indústrias a fim de satisfazer as disposições de prevenção do frio,Tlahuac.Tubo de liga Incoloy800H, do frio e da corrosão. Em anúncio

Devido ao desempenho único do I-beam, o I-beam resolveu com sucesso o problema do uso de equipamento sério em muitas indústrias.


Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto



Função do feixe I: onde é utilizado principalmente o raio I?

Estratégia de embalagemComo mostrado no nome, o raio I é um aço em forma de I. A superfície interna da flanges superior e inferior tem uma inclinação, geralmente :, que torna a flange exterior fina e a flange interna espessa. Por conseguinte, as características da secção I-beam nos dois planos principais são muito diferentes, e é difícil dar pleno jogo às características de resistência na aplicação. Embora o raio I espesso também tenha aparecido no mercado de raio I, a estrutura do feixe I determinou seu desempenho torácico.

A superfície de partes galvanizadas é brilhante e bonita.

O raio I, também conhecido como feixe universal, é uma long a faixa de a ço com seção em forma de I. O raio I está dividido em feixe I comum e feixe de luz I. É uma seção de a ço com formato de seção I.

Tlahuac.O uso de tubos de liga para produzir peças de anel pode melhorar a taxa de utilização de matérias-primas, e salvar as matérias-primas e tempo de produção e de processamento de construção, como rolamento de rolamento rolante jogando hoje em dia, tubo de aço sem costura tem sido amplamente usado para produzir manga de macaco hidráulica.

Sistema de passagem direta. O rolamento direto

Scabs mistos são distribuídos periodicamente, e a situação após a fundição e rolamento é significativa através de inspeção de ponta de chamas descascando crack ou remoção de chamas do billet scratch.

Copyright e aviso:
1. O Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tlahuac.Tubo de liga 12Cr2MoWVTiBRequisitos do plano de qualidade do produto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias