Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica

tempo de liberação:2022-08-17 08:59:12 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:254

Dicas básicas:Aruba.,   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, manter uma pequena

   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).

Aruba.   O desgaste das rodas é demasiado grave; A absorção de água não pode atingir ou exceder a altura especificada: pode não ser o problema da própria bomba,Aruba.Bomba de chorume, mas o volume de água local é muito pequeno.

   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.

Kinana.   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o

   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.

   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar


Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica



   Taxa.

   Verifique se há um problema com o sistema de ventilação: verifique se o ventilador está danificado se o ventilador gira corretamente e se há objetos anormais bloqueando os orifícios de ventilação.

   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.

Quanto é que custa?   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, a luva do eixo, em seguida,Aruba.Bomba de poços profundos, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio

   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.

   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.


Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica



A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle, a circulação na piscina da pasta da escória é basicamente inalterada

Alvo   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes,Aruba.Bomba submersível pode bombear esgotos, e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.

r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.

   Só desta forma a sua vida útil pode ser alargada em grande medida.

Aruba.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.

   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento

   Não exceda a corrente nominal.

Copyright e aviso:
1. O Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Aruba.Bomba de chorume de cotaçãoAplicação na indústria metalúrgica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias