Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria

  • tempo de liberação:2022-08-17 10:57:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:450
  • Descrição rápida:

    Kahriz.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Conteúdo do artigo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Kahriz.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Nyahururu.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Alta qualidade e baixo preçoJulgamento defeituoso do transformador de energia

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel,Kahriz.Transformador de energia S13-630, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.


Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia,Kahriz.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformador, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Onde está?Quando forem utilizadas amostras de petróleo,Kahriz.Transformador de tipo seco 1250kva, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Kahriz.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Neuken.Outras informações do produto
  • Appeldoren.Veículo elétrico de plataforma de elevação de três rodasAnálise de desempenho comum

    Appeldoren.Veículo elétrico de plataforma de elevação de três rodasAnálise de desempenho comum

  • Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica pequenaRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas

    Yumbo.Plataforma de elevação hidráulica pequenaRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas

  • Oldenzaal.Elevador eléctrico de alta altitudeAnálise de índice de desempenho mecânico

    Oldenzaal.Elevador eléctrico de alta altitudeAnálise de índice de desempenho mecânico

  • Oldenzaal.Plataforma de elevação totalmente automáticaQual é a categoria de desempenho

    Oldenzaal.Plataforma de elevação totalmente automáticaQual é a categoria de desempenho

  • Oldenzaal.Plataforma de elevação de parafusoHonestidade

    Oldenzaal.Plataforma de elevação de parafusoHonestidade

  • Oldenzaal.Elevador hidráulico de liga de alumínioCamada de proteção antiderrapante

    Oldenzaal.Elevador hidráulico de liga de alumínioCamada de proteção antiderrapante

  • Zwaller.Elevador para estaleiros de construçãoO principal ponto para saber se é genuíno

    Zwaller.Elevador para estaleiros de construçãoO principal ponto para saber se é genuíno

  • Telnava.Transformador de tipo seco 630kVAProblemas de manuseio de costura

    Telnava.Transformador de tipo seco 630kVAProblemas de manuseio de costura

  • incitar:Lembrete: as informações Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria fornecem Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria de nossa empresa, serviço Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria. O Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kahriz.Quanto custa o 315 transformador de caixaCrescimento da produção da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!