Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria

  • tempo de liberação:2022-08-16 16:57:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:89
  • Descrição rápida:

    Sorong.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem

Conteúdo do artigo

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Sorong.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum,Sorong.Transformador de tipo seco imerso em óleo, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência como o fornecimento de energia de frequência variável.

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Penza.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Pode ver-se do que precede que e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Fábrica de transformadores de tipo seco


Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ” Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical,Sorong.Quanto custa um transformador 1000 KVA, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Normas de inspecçãoA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco


Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria



Operação transformadora imersa em óleo

Materiais de instalaçãoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes,Sorong.Tecnologia de produção de petróleo imerso transformador, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Sorong.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Neuken.Outras informações do produto
  • CampeãoElevador de carga do segundo andarCausas e prevenção

    CampeãoElevador de carga do segundo andarCausas e prevenção

  • Avignon.Mini elevador domésticoQuais são as características

    Avignon.Mini elevador domésticoQuais são as características

  • Udine.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosCabelo grosso e fino

    Udine.Elevação e nivelamento hidráulicos pequenosCabelo grosso e fino

  • Naxxar.Transformador imerso em óleo 2500kVAOs recursos são significativamente reduzidos

    Naxxar.Transformador imerso em óleo 2500kVAOs recursos são significativamente reduzidos

  • YunchengPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDiretrizes de preços razoáveis

    YunchengPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaDiretrizes de preços razoáveis

  • Peter kuytreubnersky.Elevador eléctrico de cestosQuais são os pontos-chave do método de controle

    Peter kuytreubnersky.Elevador eléctrico de cestosQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação e descidaDo que isso é feito

    Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação e descidaDo que isso é feito

  • Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo produzir

    Peter kuytreubnersky.Plataforma de elevação para plataforma de descargaComo produzir

  • incitar:Lembrete: as informações Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria fornecem Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria de nossa empresa, serviço Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria. O Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sorong.Quais são os transformadores electrónicosQuais são as regras de sobrevivência da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!