Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas

  • tempo de liberação:2022-08-16 14:46:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:552
  • Descrição rápida:

    Pasarkemis., deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Pasarkemis.Transformer e transformador de caixa, e medido com precisão co

Conteúdo do artigo
deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Pasarkemis.Transformer e transformador de caixa, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Pasarkemis.A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas



Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

OriginalO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Fabricante de transformadores de tipo seco


Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas



O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural,Pasarkemis.Transformador de energia, tais como edifícios multimarmazéns, comércio,Pasarkemis.Transformador de fase única imerso em óleo, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Altamente recomendado(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Durante o funcionamento do transformador o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Pasarkemis.O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Neuken.Outras informações do produto
  • ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

    ELFORDElevador elétrico de três rodasIntrodução do dispositivo

  • ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

    ELFORDPlataforma de elevação hidráulica personalizadaFatores que retardam a corrosão

  • ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

    ELFORDAluguer de plataformas elevatóriasQuais são seus pontos fortes e vantagens

  • ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

    ELFORDTodos os elevadores de liga de alumínioO índice composto de preços caiu 109 por semana na sema

  • PresuntoElevador móvelUso e características

    PresuntoElevador móvelUso e características

  • BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

    BetaniaTransformador imerso em óleo de S13Esquema de montagem

  • Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

    Houston.Elevador de plataforma fixaRecomendação de marca

  • Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

    Houston.Veículo de plataforma de elevação de carro pequenoEnfrentará grandes desafios

  • incitar:Lembrete: as informações Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas fornecem Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas de nossa empresa, serviço Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas e outras informações. Se você comprar produtos Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas. O Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pasarkemis.Principais componentes do transformador de caixaSuperará as expectativas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!