Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên

  • tempo de liberação:2022-08-16 13:45:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:533
  • Descrição rápida:

    Tanjungpinang.,A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes

Conteúdo do artigo

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande provoca ruído de vibração de gás, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Tanjungpinang.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Fabricante de transformadores de tipo seco

Negro PaloMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliência do mercado



Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Como manter um transformador seco?

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa,Tanjungpinang.Transformador de tipo seco de central eléctrica, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Cliente primeiroFuga de óleo do radiador do tubo de calor

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho,Tanjungpinang.Especificação do transformador imerso em óleo, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliência do mercado



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

EmbalagemA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Na potência nominal,Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Tanjungpinang.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve em geral

Neuken.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • incitar:Lembrete: as informações Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên fornecem Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên de nossa empresa, serviço Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên e outras informações. Se você comprar produtos Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên. O Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tanjungpinang.Preço do transformador de tipo seco da série scb11Necessidade de fortalecer a resiliên, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!