Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para

  • tempo de liberação:2022-08-16 11:11:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:557
  • Descrição rápida:

    Tasikmalaya.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Tasikmalaya.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Companhia transformadora imersa em óleo

Limassol.Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador,Tasikmalaya.Aplicação do transformador de tipo seco, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Transformador de tipo seco


Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Som em caso de falha de fase

Departamento de produçãoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV,Tasikmalaya.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Tasikmalaya.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Neuken.Outras informações do produto
  • Laroche no Rio YongheVeículo plataforma de elevação sanyEstrada da especialização

    Laroche no Rio YongheVeículo plataforma de elevação sanyEstrada da especialização

  • Lvarden.Plataforma de elevação elétrica hidráulicamercado

    Lvarden.Plataforma de elevação elétrica hidráulicamercado

  • BusterElevador elétrico tipo móvelMaior volatilidade do mercado

    BusterElevador elétrico tipo móvelMaior volatilidade do mercado

  • BusterPlataforma de elevação 2DPor que é tão versátil

    BusterPlataforma de elevação 2DPor que é tão versátil

  • BusterA plataforma de elevação do elevadorIntrodução de precauções

    BusterA plataforma de elevação do elevadorIntrodução de precauções

  • BusterEscada de elevação de liga de alumínioOs benefícios econômicos das empresas caíram significati

    BusterEscada de elevação de liga de alumínioOs benefícios econômicos das empresas caíram significati

  • Dombrova gurnichaElevadores para estaleiros de construçãoA base do desenvolvimento da indústria

    Dombrova gurnichaElevadores para estaleiros de construçãoA base do desenvolvimento da indústria

  • IJsselstein.Capacidade de carga excessiva do transformador imerso em petróleoO que saber sobre

    IJsselstein.Capacidade de carga excessiva do transformador imerso em petróleoO que saber sobre

  • incitar:Lembrete: as informações Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para fornecem Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para de nossa empresa, serviço Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para e outras informações. Se você comprar produtos Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para. O Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Tasikmalaya.Preço do transformador de caixa 400 KVAQuais aspectos são usados ​​principalmente para, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!