JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est

  • tempo de liberação:2022-08-15 14:09:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:91
  • Descrição rápida:

    JUGANDO,Fábrica de transformadores elétricosO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores elétricos

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

JUGANDOUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido,JUGANDOTransformador de tipo seco da série SC, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

Il"ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto,JUGANDOTermómetro do transformador imerso em óleo, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Xinyang.kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés,JUGANDOQuanto custa um transformador de energia 100 KVA, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços estáveis, operação fraca



Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Quanto custa o transformador de energia?

FornecimentoI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, ou houver som local significativamente expandido, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Il"ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).


JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços estáveis, operação fraca



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Novo ProdutoAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

JUGANDOO transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Operação transformadora imersa em óleo

Neuken.Outras informações do produto
  • FrançaCaminhão de plataforma de elevação de 25 metrosPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

    FrançaCaminhão de plataforma de elevação de 25 metrosPrincípios de seleção e ocasiões aplicáveis

  • PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPerspectiva da indústria

    PSV EindhovenPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPerspectiva da indústria

  • Cagliari.Elevador eléctricoMétodo de design

    Cagliari.Elevador eléctricoMétodo de design

  • Cagliari.Plataforma de elevação e descargaA função do dispositivo de proteção

    Cagliari.Plataforma de elevação e descargaA função do dispositivo de proteção

  • Cagliari.Plataforma de trabalho do elevadorVocê é bem-vindo para comprar

    Cagliari.Plataforma de trabalho do elevadorVocê é bem-vindo para comprar

  • Cagliari.Produção de plataformas elevatórias de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso par

    Cagliari.Produção de plataformas elevatórias de liga de alumínioFoco em fornecer um novo impulso par

  • Waubzheh.Ensaio eléctrico TransformerComo manter adequadamente

    Waubzheh.Ensaio eléctrico TransformerComo manter adequadamente

  • Dublin.Plataforma elevatória fixa de alta altitudeMelhorar o fornecimento efetivo de equipamentos

    Dublin.Plataforma elevatória fixa de alta altitudeMelhorar o fornecimento efetivo de equipamentos

  • incitar:Lembrete: as informações JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est fornecem JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est de nossa empresa, serviço JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est e outras informações. Se você comprar produtos JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est. O JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no JUGANDOParâmetros do óleo transformador de energia imersoProteção ambiental insuficiente, preços est, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!