Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes

  • tempo de liberação:2022-08-15 12:05:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:188
  • Descrição rápida:

    Raurkela.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Conteúdo do artigo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Raurkela.Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato,Raurkela.Transformador de energia, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso,Raurkela.Norma de manutenção do transformador de tipo seco,Raurkela.Três fases transformadoras 480v para 380V, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Fábrica de transformadores elétricos

Vaslui.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo


Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Custos de produçãoA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Base de inspecçãoModo de ligação do transformador de tipo seco:

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quebra do núcleo solto

Raurkela.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Instalação de transformador de energia

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Neuken.Outras informações do produto
  • Tra Li.Elevador elétrico de uma toneladaFatores que influenciam a escolha

    Tra Li.Elevador elétrico de uma toneladaFatores que influenciam a escolha

  • Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica traseiraMateriais utilizados

    Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica traseiraMateriais utilizados

  • Tra Li.Elevador de plataformaMateriais de apoio importantes para processamento

    Tra Li.Elevador de plataformaMateriais de apoio importantes para processamento

  • Tra Li.Carro de plataforma de elevação de liga de alumínioProcessando efeito de aplicação

    Tra Li.Carro de plataforma de elevação de liga de alumínioProcessando efeito de aplicação

  • Brindisi.Elevador móvel de 10 metrosGarantia de qualidade abrangente

    Brindisi.Elevador móvel de 10 metrosGarantia de qualidade abrangente

  • ZincoTransformador móvel de tipo secoMétodo de Implementação e Avaliação do Plano de Investimento pa

    ZincoTransformador móvel de tipo secoMétodo de Implementação e Avaliação do Plano de Investimento pa

  • Greystones.Elevador de tesoura pequenoO desenvolvimento contínuo e a inovação têm um grande impacto?

    Greystones.Elevador de tesoura pequenoO desenvolvimento contínuo e a inovação têm um grande impacto?

  • Greystones.Veículo de plataforma de elevação exteriorAnálise de desempenho comum

    Greystones.Veículo de plataforma de elevação exteriorAnálise de desempenho comum

  • incitar:Lembrete: as informações Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes fornecem Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes de nossa empresa, serviço Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes e outras informações. Se você comprar produtos Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes. O Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Raurkela.Norma para a razão de transformação do transformador de energiaPerguntas frequentes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!