Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal

  • tempo de liberação:2022-08-15 11:53:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:107
  • Descrição rápida:

    Bhavnagar.,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaJulgamento defeituoso do transformador de ene

Conteúdo do artigo

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Bhavnagar.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Bignona.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal



A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Bhavnagar.Transformador imerso em óleo 2500kVA, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Custos de produçãoApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Som em caso de falha de fase

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Bhavnagar.Transformador de tipo seco 500 KVA, há soldadura vazia, soldadura aberta, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica,Bhavnagar.Transformador imerso em óleo de S13, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal



No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, tanto quanto possível, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Bhavnagar.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Neuken.Outras informações do produto
  • Amsteten.Elevador automotor de 10 metrosTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indús

    Amsteten.Elevador automotor de 10 metrosTodos os indicadores atingem o nível avançado da mesma indús

  • Loch Garman.Plataforma de elevação personalizada em CangzhouMétodo de têmpera e têmpera do processo

    Loch Garman.Plataforma de elevação personalizada em CangzhouMétodo de têmpera e têmpera do processo

  • Loch Garman.Plataforma de elevador caseiraO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em qu

    Loch Garman.Plataforma de elevador caseiraO efeito da entressafra é óbvio, os preços continuam em qu

  • Loch Garman.Elevador hidráulico de liga de alumínioO efeito prático é ótimo

    Loch Garman.Elevador hidráulico de liga de alumínioO efeito prático é ótimo

  • Manhattan.Elevador móvel de 6 metrosA estrutura e problemas no processo de uso

    Manhattan.Elevador móvel de 6 metrosA estrutura e problemas no processo de uso

  • Fort Worth.Elevador pequena villaEnergia e efeito anticolisão

    Fort Worth.Elevador pequena villaEnergia e efeito anticolisão

  • Grosseto.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasCaracterísticas do sistema de transporte

    Grosseto.Plataforma de elevação hidráulica de duas toneladasCaracterísticas do sistema de transporte

  • Moelndal.Componentes transformadores imersos em óleoUma análise aproximada do desenvolvimento da ind

    Moelndal.Componentes transformadores imersos em óleoUma análise aproximada do desenvolvimento da ind

  • incitar:Lembrete: as informações Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal fornecem Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal de nossa empresa, serviço Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal e outras informações. Se você comprar produtos Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal. O Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bhavnagar.Norma nacional para a perda de óleo imerso transformadorComo medir o bem ou o mal, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!