Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas

  • tempo de liberação:2022-08-15 11:31:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:395
  • Descrição rápida:

    Fatehgarh Sahib.,Empresa transformadora de tipo secoO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, e

Conteúdo do artigo

Empresa transformadora de tipo seco

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Fatehgarh Sahib.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

IraquiaçãoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro tanto quanto possível, limpar o revestimento à prova de água de porcelana de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas não conhecem



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada,Fatehgarh Sahib.Que é um bom transformador de óleo imerso, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Quebra do núcleo solto

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas não conhecem



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Fatehgarh Sahib.Substituição do tipo Transformer e caixa, causará grandes danos.

Marca de Alta qualidadeO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração,Fatehgarh Sahib.Aquisições para transformadores de distribuição, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Fatehgarh Sahib.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Neuken.Outras informações do produto
  • Wamza.Elevador móvel interior pequenoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

    Wamza.Elevador móvel interior pequenoA quais questões devemos prestar atenção ao comprar

  • Wamza.Carro de plataforma de elevação de 6 metrosComo remover impurezas com eficácia

    Wamza.Carro de plataforma de elevação de 6 metrosComo remover impurezas com eficácia

  • Kwangyang.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQual é o melhor

    Kwangyang.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQual é o melhor

  • Wolfsberg.Elevador tesoura eléctricaPor que precisa de reforço

    Wolfsberg.Elevador tesoura eléctricaPor que precisa de reforço

  • Wolfsberg.A plataforma da plataforma de elevaçãoConsumo

    Wolfsberg.A plataforma da plataforma de elevaçãoConsumo

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorAjuste da lacuna de ajuste da unidade

    Wolfsberg.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorAjuste da lacuna de ajuste da unidade

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio monotrilhoQue indústria pode ser usada

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio monotrilhoQue indústria pode ser usada

  • Koeln Rodenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosFatores que influenciam o preço

    Koeln Rodenkirchen.Elevador móvel de 4 metrosFatores que influenciam o preço

  • incitar:Lembrete: as informações Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas fornecem Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas de nossa empresa, serviço Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas e outras informações. Se você comprar produtos Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas. O Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fatehgarh Sahib.Norma de manutenção do transformador de tipo secoAinda há um lado que muitas pessoas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!