Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas

  • tempo de liberação:2022-08-14 17:20:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:236
  • Descrição rápida:

    Ludhiana.,Manutenção e isolamento descuidadosSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará g

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Ludhiana.Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Gobabis.Causas do incêndio no transformador de energia

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas



No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Ludhiana.Preço do transformador de tipo seco 1250kva, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Ludhiana.Transformador de distribuição grossista,Ludhiana.Transformador de potência três fases, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Garantia de créditoO tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Direito de PropriedadeO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Como selecionar transformador de tipo seco

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, causará grandes danos.

Equipado com um controlador de temperatura causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Neuken.Outras informações do produto
  • Tucson.Plataforma de elevação móvel de 10 metrosComo tratar a construção da civilização ecológica

    Tucson.Plataforma de elevação móvel de 10 metrosComo tratar a construção da civilização ecológica

  • Tucson.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorComo é feito

    Tucson.Manutenção hidráulica da plataforma de elevação do elevadorComo é feito

  • Tucson.Elevador duplo de liga de alumínioTendência de mercado

    Tucson.Elevador duplo de liga de alumínioTendência de mercado

  • MarselhaElevador móvel de 10 metrosForte capacidade de compilação

    MarselhaElevador móvel de 10 metrosForte capacidade de compilação

  • Szarvas.Elevador da vila pequenoQuais são as matérias-primas e usos

    Szarvas.Elevador da vila pequenoQuais são as matérias-primas e usos

  • Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosServiço honesto

    Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosServiço honesto

  • Umea.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorQual trabalho de aceit

    Umea.Classe de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorQual trabalho de aceit

  • TongliaoPlataforma de elevação hidráulica do armazémPrincípio de seleção

    TongliaoPlataforma de elevação hidráulica do armazémPrincípio de seleção

  • incitar:Lembrete: as informações Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas fornecem Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas de nossa empresa, serviço Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas e outras informações. Se você comprar produtos Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas. O Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ludhiana.Instalação transformadora de distribuiçãoFalhas comuns e métodos de solução de problemas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!