Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional

  • tempo de liberação:2022-08-14 16:33:35
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:574
  • Descrição rápida:

    Hyderabad.,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após

Conteúdo do artigo

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Fabricante de transformadores elétricos

Hyderabad.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Waterloo.A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

Ouvido de inspecção Transformer

Após o ensaio,Hyderabad.Transformador de ensaio de tipo seco 10kV,Hyderabad.315 Óleo KVA imerso transformador,Hyderabad.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Boa qualidade.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional



O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

DescontoFuga de óleo do radiador do tubo de calor

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Hyderabad.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Em carga encomendada:

Neuken.Outras informações do produto
  • VarsóviaCaminhão plataforma de elevaçãoDemonstração do processo de fabricação

    VarsóviaCaminhão plataforma de elevaçãoDemonstração do processo de fabricação

  • Omaha.Plataforma de elevação hidráulica simplesComo escolher o que mais combina com você

    Omaha.Plataforma de elevação hidráulica simplesComo escolher o que mais combina com você

  • Nuremberga.Elevador eléctrico pequenoOs preços vão subir após o feriado

    Nuremberga.Elevador eléctrico pequenoOs preços vão subir após o feriado

  • Nuremberga.Plataforma de elevação semiautomáticaComo escolher o marketing na internet

    Nuremberga.Plataforma de elevação semiautomáticaComo escolher o marketing na internet

  • Nuremberga.Elevadores e plataformas elevatóriasGrande espaço para o crescimento do mercado

    Nuremberga.Elevadores e plataformas elevatóriasGrande espaço para o crescimento do mercado

  • Nuremberga.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoAssuntos relacionados usados

    Nuremberga.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoAssuntos relacionados usados

  • AnciElevador elétrico de 3 metrosIntrodução ao método de divisão

    AnciElevador elétrico de 3 metrosIntrodução ao método de divisão

  • Scarzhisco carmennaGrade do Estado TransformerPor que a flexibilidade está ficando cada vez melhor

    Scarzhisco carmennaGrade do Estado TransformerPor que a flexibilidade está ficando cada vez melhor

  • incitar:Lembrete: as informações Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional fornecem Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional de nossa empresa, serviço Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional e outras informações. Se você comprar produtos Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional. O Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hyderabad.Imagem de instalação do transformador eléctricoRequisito de precisão dimensional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!