Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:11:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:467
  • Descrição rápida:

    Borjomi.,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bob

Conteúdo do artigo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Transformador imerso em óleo

Borjomi.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Quebra do núcleo solto

Leeds.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Antes e depois da amostragem limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Fabricante de transformadores de tipo seco


Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 características do



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Conecte a energia com a carga total primeiro,Borjomi.Aquisições para transformadores de distribuição, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor,Borjomi.Transformador de recuperação de energia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Pesquisa do ProdutoNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

deterioração do isolamento solenóide


Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 características do



Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O custo é razoável.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro,Borjomi.Processo de construção do transformador imerso em petróleo, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Borjomi.Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Il"ldquo; YN, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Neuken.Outras informações do produto
  • Baile Atha IElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA maneira correta de julgar

    Baile Atha IElevador hidráulico da plataforma de elevaçãoA maneira correta de julgar

  • PresuntoMesa de elevação elétrica de garfo de tesouraComo julgar a qualidade

    PresuntoMesa de elevação elétrica de garfo de tesouraComo julgar a qualidade

  • PresuntoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaO que pode ser dividido em categorias

    PresuntoPlataforma de elevação tipo trilho-guiaO que pode ser dividido em categorias

  • PresuntoEquipamento de plataforma elevatóriaAplicar efeitos diferentes

    PresuntoEquipamento de plataforma elevatóriaAplicar efeitos diferentes

  • PresuntoElevador de liga de alumínio 6 metrosOs preços continuam subindo

    PresuntoElevador de liga de alumínio 6 metrosOs preços continuam subindo

  • BayannurElevador para utilização em armazémOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feito

    BayannurElevador para utilização em armazémOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feito

  • Karonga.Tipo de transformador de tipo secoO método de distinguir inferioridade

    Karonga.Tipo de transformador de tipo secoO método de distinguir inferioridade

  • Zoetermeer.Mesa elevatória elétrica pequenaRequisitos do plano de qualidade do produto

    Zoetermeer.Mesa elevatória elétrica pequenaRequisitos do plano de qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí fornecem Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí de nossa empresa, serviço Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí e outras informações. Se você comprar produtos Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí. O Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Borjomi.Fabricante de transformadores de energia de reciclagemQuanto você sabe sobre as 11 caracterí, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!