Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir

  • tempo de liberação:2022-08-14 13:40:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:537
  • Descrição rápida:

    Senaki.,Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaO modo representativo do grupo de conexão do transfor

Conteúdo do artigo

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar e D (ou D) é a fiação triangular.

Senaki.O mercado interno de transformadores é lento

Qual é o papel importante do transformador de energia

Bafoussam.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja,Senaki.Transformador de potência de tipo 10kV, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Custo totalNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.


Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir



II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Requisitos de segurançaAs linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade,Senaki.Óleo transformador de energia imerso, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Senaki.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Para a instalação de pára-raios,Senaki.Norma de descarga parcial para transformador de tipo seco, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Neuken.Outras informações do produto
  • Kwangyang.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoEstrutura de superfície e tecnologia de process

    Kwangyang.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoEstrutura de superfície e tecnologia de process

  • Kwangyang.Veículo plataforma de elevação simplesA função da plataforma de atendimento ao cliente

    Kwangyang.Veículo plataforma de elevação simplesA função da plataforma de atendimento ao cliente

  • Truva.Pequena plataforma de elevação hidráulicaA tendência de preço entrará em um estado estacionári

    Truva.Pequena plataforma de elevação hidráulicaA tendência de preço entrará em um estado estacionári

  • Aeroporto de FrankfurtElevador elétrico de braço curvoConfigurações de proteção

    Aeroporto de FrankfurtElevador elétrico de braço curvoConfigurações de proteção

  • Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação da estaçãoComo calcular o comprimento de

    Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação da estaçãoComo calcular o comprimento de

  • Aeroporto de FrankfurtEquipamento de plataforma elevatóriaIntrodução ao método de divisão

    Aeroporto de FrankfurtEquipamento de plataforma elevatóriaIntrodução ao método de divisão

  • Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioInstruções de operação pa

    Aeroporto de FrankfurtPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioInstruções de operação pa

  • Zaragoza.Vários modelos de transformadorEnvidar todos os esforços para tornar as linhas de produção

    Zaragoza.Vários modelos de transformadorEnvidar todos os esforços para tornar as linhas de produção

  • incitar:Lembrete: as informações Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir fornecem Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir de nossa empresa, serviço Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir e outras informações. Se você comprar produtos Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir. O Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Senaki.Extracção de um transformador de energia secoPreços começam a subir, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!