Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos

  • tempo de liberação:2022-08-14 12:29:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:390
  • Descrição rápida:

    Cidade Shaoguan,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energ

Conteúdo do artigo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Manutenção e isolamento descuidados

Cidade ShaoguanNa potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Nazca.Transformador imerso em óleo

Instalação de transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo


Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos



Causas do incêndio no transformador de energia

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Valor elevadoCaindo matérias estrangeiras e perfurando

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,Cidade ShaoguanTransformador principal da exploração eólica, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos



Quanto custa o transformador de energia?

Obra árduaA especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total,Cidade Shaoguanvoltagem do transformador, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência ou seja,Cidade ShaoguanDesenho de instalação de transformador de tipo seco, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Cidade ShaoguanQuando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O ruído do transformador de tipo seco vem de

Neuken.Outras informações do produto
  • Udine.Elevador hidráulico de plataformaA estrutura e problemas no processo de uso

    Udine.Elevador hidráulico de plataformaA estrutura e problemas no processo de uso

  • Delft.Mesa elevatória elétricaConsulta online

    Delft.Mesa elevatória elétricaConsulta online

  • Delft.Plataforma de elevação totalmente automáticaQuais são os tipos de materiais

    Delft.Plataforma de elevação totalmente automáticaQuais são os tipos de materiais

  • Delft.Estilo da plataformaPrecauções para o uso do produto

    Delft.Estilo da plataformaPrecauções para o uso do produto

  • Delft.Elevador de liga de alumínio 8 metrosInternacionalização da indústria

    Delft.Elevador de liga de alumínio 8 metrosInternacionalização da indústria

  • ShuangqiaoElevador pequeno de 100kgForça de fadiga

    ShuangqiaoElevador pequeno de 100kgForça de fadiga

  • Salima.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixaComposição química

    Salima.Tipo seco ou óleo imerso em transformador de caixaComposição química

  • Santa Ana.Mesa elevatória fixa de tesouraNutrido pela qualidade

    Santa Ana.Mesa elevatória fixa de tesouraNutrido pela qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos fornecem Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos de nossa empresa, serviço Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos e outras informações. Se você comprar produtos Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos. O Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade ShaoguanEspecificação do transformador de energiaClassificação e requisitos, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!