Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-14 10:07:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:161
  • Descrição rápida:

    Nanning.,Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer p

Conteúdo do artigo

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Nanning.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Maassluis.Il"ldquo; YN, D ”,Nanning.Tipos de transformadores de tipo seco, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação,Nanning.S13 óleo de potência imerso transformador, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético) causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Requisitos normalizadosBreve introdução de linha zero de transformador de energia

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Última consultaDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado,Nanning.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Nanning.Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Neuken.Outras informações do produto
  • Como?Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoQuais são as melhorias de desempenho

    Como?Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoQuais são as melhorias de desempenho

  • Cidade de BaotouPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroOriginal

    Cidade de BaotouPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroOriginal

  • Porto LaoiseElevador eléctricoTraz mais do que velocidade

    Porto LaoiseElevador eléctricoTraz mais do que velocidade

  • Porto LaoisePlataforma de elevação personalizada em CangzhouQuais são as maneiras de usar

    Porto LaoisePlataforma de elevação personalizada em CangzhouQuais são as maneiras de usar

  • Porto LaoisePequena plataforma de elevação totalmente automáticaIsso dará início a um ponto de infle

    Porto LaoisePequena plataforma de elevação totalmente automáticaIsso dará início a um ponto de infle

  • Porto LaoiseElevador de mastro único de liga de alumínioComo tratar a construção da civilização ecol

    Porto LaoiseElevador de mastro único de liga de alumínioComo tratar a construção da civilização ecol

  • Svupsk.Elevador móvel de 10 metrosEmpresa produtora de entidade

    Svupsk.Elevador móvel de 10 metrosEmpresa produtora de entidade

  • CovardeTransformador de tipo secoquantos

    CovardeTransformador de tipo secoquantos

  • incitar:Lembrete: as informações Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade fornecem Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade de nossa empresa, serviço Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade. O Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nanning.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11Índice de Qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!