Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação

  • tempo de liberação:2022-08-14 09:30:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:299
  • Descrição rápida:

    Cidade de Changzhou,deterioração do isolamento solenóideEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado

Conteúdo do artigo

deterioração do isolamento solenóide

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento,Cidade de ChangzhouQuais são as proteções para transformadores imersos em petróleo, configurar alarme comum de problema,Cidade de ChangzhouIntrodução ao transformador imerso em óleo, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Cidade de ChangzhouMétodo de toque manual para inspecção dos transformadores

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Majaz al Bab.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

FornecimentoNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo,Cidade de ChangzhouAquisições para transformadores de tipo seco, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Operação transformadora imersa em óleo


Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação precisa ser feito



Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

DescontoFábrica de transformadores elétricos

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Cidade de ChangzhouO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Transformador imerso em óleo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Neuken.Outras informações do produto
  • Kati.Transformador de caixa elétricaProblemas no processamento

    Kati.Transformador de caixa elétricaProblemas no processamento

  • Montreuil.Pequena plataforma de elevação fixaTecnologia de construção

    Montreuil.Pequena plataforma de elevação fixaTecnologia de construção

  • Montreuil.Caminhão de plataforma de elevação de contentoresÉ um exagero ou fato do crescimento da de

    Montreuil.Caminhão de plataforma de elevação de contentoresÉ um exagero ou fato do crescimento da de

  • BúfaloPlataforma de elevação automática hidráulicaProcesso de substituição de importação

    BúfaloPlataforma de elevação automática hidráulicaProcesso de substituição de importação

  • Abominável.Elevador Eléctrico MigaoO processo de produção está mais completo

    Abominável.Elevador Eléctrico MigaoO processo de produção está mais completo

  • Abominável.Plataforma elevatória de armazémO que é necessário na inspeção de qualidade

    Abominável.Plataforma elevatória de armazémO que é necessário na inspeção de qualidade

  • Abominável.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraO que saber sobre

    Abominável.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraO que saber sobre

  • Abominável.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoFolha de oferta

    Abominável.Elevador de liga de alumínio de elevador únicoFolha de oferta

  • incitar:Lembrete: as informações Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação fornecem Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação de nossa empresa, serviço Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação e outras informações. Se você comprar produtos Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação . O Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cidade de ChangzhouDiferença entre transformador de caixa e transformadorQual trabalho de aceitação , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!