Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio

  • tempo de liberação:2022-08-14 07:55:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:101
  • Descrição rápida:

    Xinyang.,Instalação de transformador de energiaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é nece

Conteúdo do artigo

Instalação de transformador de energia

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Xinyang.O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Aeroporto de AlexandroupoliA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia,Xinyang.Preço transformador de 1000 KVA, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio



Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Operação do transformador imerso em petróleo

Produção de segurançaFábrica de transformadores de tipo seco

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível,Xinyang.Aplicações de transformadores de tipo seco,Xinyang.Transformador imerso em óleo 50KVA, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Quanto custa?Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Xinyang.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Neuken.Outras informações do produto
  • TaounatoTransformador de tipo seco 4000kvaDiretrizes para manutenção

    TaounatoTransformador de tipo seco 4000kvaDiretrizes para manutenção

  • La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaComo posso escolher o certo

    La Spezia.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaComo posso escolher o certo

  • La Spezia.Caminhão plataforma de elevação 50 metrosRemoção de ferrugem interna e externa, manutenção

    La Spezia.Caminhão plataforma de elevação 50 metrosRemoção de ferrugem interna e externa, manutenção

  • Waalwijk.Plataforma de elevação hidráulica inteligenteAnálise de requisitos de incentivos

    Waalwijk.Plataforma de elevação hidráulica inteligenteAnálise de requisitos de incentivos

  • Aeroporto de DublinElevador elétrico automáticoDesenvolvimento potencial

    Aeroporto de DublinElevador elétrico automáticoDesenvolvimento potencial

  • Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de docas de armazémO mercado interno está gradativamente s

    Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de docas de armazémO mercado interno está gradativamente s

  • Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de automóveisA função do dispositivo de proteção

    Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de automóveisA função do dispositivo de proteção

  • Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploconhecimento

    Aeroporto de DublinPlataforma de elevação de liga de alumínio com mastro duploconhecimento

  • incitar:Lembrete: as informações Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio fornecem Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio de nossa empresa, serviço Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio e outras informações. Se você comprar produtos Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio. O Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Xinyang.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo secoComo escolher o meio, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!