Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria

  • tempo de liberação:2022-08-13 16:28:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:402
  • Descrição rápida:

    Yunfu.,Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílic

Conteúdo do artigo

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Yunfu.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, menor a eficiência.

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

Al Manqaf.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria de reciclagem



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, resultando em curto-circuito entre bobinas,Yunfu.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Departamento de FinançasAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais,Yunfu.Norma de fabrico do transformador de tipo seco,Yunfu.630 fabricante de transformadores de tipo seco, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria de reciclagem



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Quanto é que custa?Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Yunfu.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Neuken.Outras informações do produto
  • VarsóviaNovo elevador eléctricoSe você deseja melhorar a eficiência de processamento

    VarsóviaNovo elevador eléctricoSe você deseja melhorar a eficiência de processamento

  • VarsóviaPlataforma de elevação totalmente eléctricaForma da indústria, preste atenção aos padrões

    VarsóviaPlataforma de elevação totalmente eléctricaForma da indústria, preste atenção aos padrões

  • VarsóviaPequena plataforma de elevação totalmente automáticaAfeta a eficiência do sistema de refrige

    VarsóviaPequena plataforma de elevação totalmente automáticaAfeta a eficiência do sistema de refrige

  • VarsóviaElevador de liga de alumínio coluna únicaEnsine a você como manter

    VarsóviaElevador de liga de alumínio coluna únicaEnsine a você como manter

  • São Francisco.Elevador pequeno móvelRecursos de manutenção

    São Francisco.Elevador pequeno móvelRecursos de manutenção

  • Balaka.Transformador da central eléctricaO que importa deve ser prestado atenção durante a instalaçã

    Balaka.Transformador da central eléctricaO que importa deve ser prestado atenção durante a instalaçã

  • Colorado Springs.Máquina de plataforma de elevação fixaA estabilização geral do mercado

    Colorado Springs.Máquina de plataforma de elevação fixaA estabilização geral do mercado

  • Colorado Springs.Veículo plataforma totalmente auto-elevadorGrande demanda de investimento em infrae

    Colorado Springs.Veículo plataforma totalmente auto-elevadorGrande demanda de investimento em infrae

  • incitar:Lembrete: as informações Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria fornecem Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria de nossa empresa, serviço Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria . O Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Yunfu.Conhecimento básico do transformador de energiaAinda existem muitas dificuldades na indústria , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!