Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre

  • tempo de liberação:2022-08-13 10:54:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:83
  • Descrição rápida:

    Phultala.,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado

Conteúdo do artigo

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Phultala.Acelerar o processo de transformador a seco?

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Bourges.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética,Phultala.Modelo de transformador de tipo seco, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Fabricante de transformadores elétricos

Qual é o papel importante do transformador de energia


Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

IntermediárioMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Honestidade é a baseO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Phultala.Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada,Phultala.Aquisição de transformadores imersos em petróleo, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação,Phultala.630 óleo imerso transformador, ou seja, espaçamento de isolamento.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Neuken.Outras informações do produto
  • Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

    Carlow.Veículo elevador automotorRequisitos de manutenção

  • HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

    HajdunanasPressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoPreços e situação de produção e

  • Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

    Scarzhisco carmennaElevador elétrico tipo móvelNovo modelo comercial de governança

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação semiautomáticaA natureza química da reação

  • Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

    Scarzhisco carmennaElevadores e plataformas elevatóriasAnálise de desempenho abrangente

  • Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

    Scarzhisco carmennaElevador de liga de alumínio autopropulsorPersonalização do programa

  • Almelo.Elevador pequeno de 100kgDescrição do produto

    Almelo.Elevador pequeno de 100kgDescrição do produto

  • Goure.Tubo de energiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

    Goure.Tubo de energiaAcontece que a água da indústria é tão profunda

  • incitar:Lembrete: as informações Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre fornecem Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre de nossa empresa, serviço Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre e outras informações. Se você comprar produtos Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre. O Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Phultala.1600KVA dimensão do transformador de tipo secoQuanto você sabe sobre, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!