Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes

  • tempo de liberação:2022-08-13 09:00:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:333
  • Descrição rápida:

    Nageswari.,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipament

Conteúdo do artigo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Nageswari.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes geralmente de meio ano a ano;

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Rostock.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Onde venderGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes,Nageswari.Regulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino,Nageswari.Lista de preços do transformador de caixas 315 KVA, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, como o duto de ventilação,Nageswari.Vídeo do transformador de distribuição, e não deve haver sujidade.

Nageswari.Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Neuken.Outras informações do produto
  • HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi

    HaiaElevador de construção para estaleiros de construçãoQuais são os principais motivos para prejudi

  • JinzhouElevador pequeno de quatro andaresEscolha a maneira certa de usar

    JinzhouElevador pequeno de quatro andaresEscolha a maneira certa de usar

  • JiangsuElevador do trilho-guiaA forma de controle de erro durante o uso de

    JiangsuElevador do trilho-guiaA forma de controle de erro durante o uso de

  • Uma Nas.Plataforma de elevação hidráulica industrialVariedade completa

    Uma Nas.Plataforma de elevação hidráulica industrialVariedade completa

  • Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para veículosO impacto do desempenho do equipamento

    Berlim.Plataforma de elevação hidráulica para veículosO impacto do desempenho do equipamento

  • Ede.Elevador elétrico de 6 metros de alturaO potencial de mercado aumenta

    Ede.Elevador elétrico de 6 metros de alturaO potencial de mercado aumenta

  • Ede.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaVocê sabe como limpar e consertar

    Ede.Plataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaVocê sabe como limpar e consertar

  • Ede.Plataforma elevatória elétricaA economia se aproxima gradualmente do digital

    Ede.Plataforma elevatória elétricaA economia se aproxima gradualmente do digital

  • incitar:Lembrete: as informações Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes fornecem Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes de nossa empresa, serviço Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes e outras informações. Se você comprar produtos Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes. O Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nageswari.Óleo de caixa imerso em transformadorDetalhes, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!