Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen

  • tempo de liberação:2022-08-11 21:30:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:633
  • Descrição rápida:

    Dinajpur.,Dinajpur.Caixa do transformador,A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de

Conteúdo do artigo
Dinajpur.Caixa do transformador,

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Dinajpur.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

B étaré OyaFabricante de transformadores elétricos

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário,Dinajpur.Características do transformador de tipo seco, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário,Dinajpur.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

A superfície de flange é irregular os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimento futuro das empresas



Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

A partir da aparência os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Requisitos de instalaçãoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimento futuro das empresas



Transformador imerso em óleo

Inspecção Da amostragemFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Dinajpur.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Som em caso de falha de fase

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Neuken.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen fornecem Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen de nossa empresa, serviço Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen e outras informações. Se você comprar produtos Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen. O Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Dinajpur.Transformer 10KVA economia de energia e a redução do consumo são a direção de desenvolvimen, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!