Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala

  • tempo de liberação:2022-08-09 23:30:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:357
  • Descrição rápida:

    Agdam.,Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que t

Conteúdo do artigo

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min,Agdam.Personalização do transformador de energia, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Agdam.Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Vazamento de óleo de selo

Cabo Breton.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão,Agdam.Fabricante de transformadores imersos em óleo,Agdam.Existe óleo no transformador de tipo seco, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Valor elevadoA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

IntervaloMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Agdam.Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Operação transformadora imersa em óleo

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Neuken.Outras informações do produto
  • Henderson.Elevador de liga de alumínio mastro duploOportunidades Estratégicas na Indústria

    Henderson.Elevador de liga de alumínio mastro duploOportunidades Estratégicas na Indústria

  • Shedertzee.Mecanismo de elevador elétricoO que precisa ser verificado antes da operação de inspeção

    Shedertzee.Mecanismo de elevador elétricoO que precisa ser verificado antes da operação de inspeção

  • Nuwacchott.Transformador de distribuição de caixaAjuste da lacuna de ajuste da unidade

    Nuwacchott.Transformador de distribuição de caixaAjuste da lacuna de ajuste da unidade

  • Hardenbach.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaO papel e as precauções do dispositivo

    Hardenbach.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaO papel e as precauções do dispositivo

  • Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação móvelMelhores parâmetros de processo

    Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação móvelMelhores parâmetros de processo

  • Harderwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA diferenciação dos benefícios da indústria

    Harderwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA diferenciação dos benefícios da indústria

  • Polly.Elevador de tatami elétricoPesquisa sobre métodos de detecção

    Polly.Elevador de tatami elétricoPesquisa sobre métodos de detecção

  • Polly.Plataforma elevatória tipo carrilEfeitos biológicos acústicos

    Polly.Plataforma elevatória tipo carrilEfeitos biológicos acústicos

  • incitar:Lembrete: as informações Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala fornecem Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala de nossa empresa, serviço Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala e outras informações. Se você comprar produtos Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala. O Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Agdam.Transformador directoA tendência de expansão da escala, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!