Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem

  • tempo de liberação:2022-08-01 18:15:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:348
  • Descrição rápida:

    Vedi.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Vedi.Como selecionar transformador de tipo seco

Antes do fecho de impulso sem carga por favor, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

AfecçõesO núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e,Vedi.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformador, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador,Vedi.Fabricante regulador imerso em óleo, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Materiais de instalaçãoCausado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Assim no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem



Fábrica de transformadores elétricos

Pesquisa do ProdutoEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Entende-se que, na China, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX, as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e sua perda total de carga é % % inferior à do transformador S.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Vedi.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência,Vedi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kva, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Fuga de óleo na flange de looper

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Neuken.Outras informações do produto
  • Lincoln.Elevador elétrico de 4 metros de alturaSinal de liberação

    Lincoln.Elevador elétrico de 4 metros de alturaSinal de liberação

  • Lincoln.Plataforma de elevação de mesa super grandeOs pontos de manutenção desses pontos devem ser b

    Lincoln.Plataforma de elevação de mesa super grandeOs pontos de manutenção desses pontos devem ser b

  • Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorDicas para limpeza

    Lincoln.Plataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorDicas para limpeza

  • Lincoln.Plataforma de elevação de liga de alumínio totalmente automáticaQuais são os principais pont

    Lincoln.Plataforma de elevação de liga de alumínio totalmente automáticaQuais são os principais pont

  • Charlotte.Elevador de tesoura montado em carroComo escolher o que mais combina com você

    Charlotte.Elevador de tesoura montado em carroComo escolher o que mais combina com você

  • Nacala.Transformador de tipo seco de central eléctricaPrincípio fixo

    Nacala.Transformador de tipo seco de central eléctricaPrincípio fixo

  • Feno.Plataforma de elevação pequena de 100kgQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para

    Feno.Plataforma de elevação pequena de 100kgQuando a primavera volta à terra, o rei se esforça para

  • Feno.Carro de plataforma de elevação do carroComo garantir confiabilidade em indústrias especiais

    Feno.Carro de plataforma de elevação do carroComo garantir confiabilidade em indústrias especiais

  • incitar:Lembrete: as informações Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem fornecem Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem de nossa empresa, serviço Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem e outras informações. Se você comprar produtos Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem. O Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vedi.Transformador de potência s13-50Como prevenir a ferrugem, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!