Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo

  • tempo de liberação:2022-08-01 14:15:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:268
  • Descrição rápida:

    Ashtarak.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

Conteúdo do artigo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Manutenção e isolamento descuidados

Ashtarak.O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Cholula.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, resultando em danos no isolamento.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Departamento de GestãoDispersão do ruído do transformador de tipo seco

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada,Ashtarak.Núcleo do transformador de distribuição, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo



Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Valor elevadoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Na verdade,Ashtarak.Função do transformador principal na central eléctrica, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Ashtarak.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Na vida diária específica,Ashtarak.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Neuken.Outras informações do produto
  • Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

    Mponela.Transformador de ar condicionadoQue tipo de métodos de embalagem são divididos em

  • Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

    Cerignola.Pequena plataforma de elevaçãoMétodo de avaliação do plano de investimento

  • Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

    Cerignola.Caminhão de plataforma de elevação de 15 metrosComo distinguir entre boa e má qualidade

  • Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

    Siegen.Plataforma Elevador HidráulicoCliente primeiro

  • Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

    Mezotur.Plataforma de elevação elétrica de garfo de tesouraComo é feito

  • Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

    Mezotur.Plataforma de escalada e elevaçãoIsso dará início a um ponto de inflexão?

  • Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

    Mezotur.Plataforma de elevador de aluguerMétodo eficaz para resistência à corrosão

  • Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

    Mezotur.Elevador de liga de alumínio de 6 metrosQuais são as características funcionais e escopo de

  • incitar:Lembrete: as informações Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo fornecem Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo de nossa empresa, serviço Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo e outras informações. Se você comprar produtos Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo. O Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ashtarak.Transformador de potência de frequência variávelSempre revise e cuide disso a tempo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!