Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento

tempo de liberação:2022-08-17 14:59:11 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:148

Dicas básicas:Cidade de Fuxin,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Cidade de FuxinQuando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Minas.O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.


Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui,Cidade de FuxinTransformador rectificador de distribuição, um transmissor inteligente, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Âmbito do projectoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo,Cidade de FuxinPerspectiva do transformador de energia, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é maior a potência de saída é. Pelo contrário,Cidade de FuxinS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleo, é muito pequena.


Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

índice de qualidadeApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Como selecionar transformador de tipo seco

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Cidade de FuxinA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Instalação de transformador de energia

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Copyright e aviso:
1. O Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade de FuxinEnsaio de óleo isolante de transformadores de energiaTransformação e desenvolvimento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias