XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar

tempo de liberação:2022-08-16 22:59:09 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:280

Dicas básicas:XinXiang.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

XinXiang.Durante o funcionamento do transformador,XinXiang.Óleo transformador de energia imerso, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Bonao.Julgamento defeituoso do transformador de energia

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito,XinXiang.Temperatura do alarme do transformador de tipo seco, mas existem muitos métodos de cálculo.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O mercado interno de transformadores é lento

Instalação de transformador de energia

PromoçãoJulgamento defeituoso do transformador de energia

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, espaçamento de isolamento.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar



Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Ouvido de inspecção Transformer

Transformador de energia

XinXiang.Fabricante de transformadores de tipo seco

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente,XinXiang.Conteúdo da inspecção do transformador de tipo seco, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Copyright e aviso:
1. O XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu XinXiang.Elementos de ensaio do transformador de energiaO que prestar atenção ao operar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias