Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço

tempo de liberação:2022-08-16 15:45:17 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:469

Dicas básicas:Cidade Baoding,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materi

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Cidade BaodingTransformador de quarto de recuperação, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Cidade BaodingA fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

LeoganoEm condições normais o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular,Cidade BaodingPreço do transformador 3150kva, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Método de ensaioDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, envelhecimento lento do isolamento,Cidade BaodingTransformador imerso em 1600, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

Transformador imerso em óleo


Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Recomendação Da página inicialA expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento rachadura, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Cidade BaodingQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

deterioração do isolamento solenóide

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Copyright e aviso:
1. O Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade BaodingDiagrama da estrutura interna do transformador imerso em óleoOperação de baixo preço. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias