Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial

tempo de liberação:2022-08-14 14:02:06 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:171

Dicas básicas:Binaqadi., se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é e

se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Binaqadi.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Kaele.Fabricante de transformadores de tipo seco

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa,Binaqadi.Quais são os fabricantes de transformadores imersos em petróleo, e em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Fabricante de transformadores

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Binaqadi.Transformador de energia, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Novo ProdutoA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,Binaqadi.Diferença entre transformador e transformador de caixa, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Companhia transformadora imersa em óleo


Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial



Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Inspecção do processoFabricante de transformadores de tipo seco

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Binaqadi.Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Transformador imerso em óleo

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Copyright e aviso:
1. O Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Binaqadi.Transformador de tipo seco do Scb13-1600kvaAmbiente de aplicação especial. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias