Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volu

tempo de liberação:2022-08-14 10:20:44 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:338

Dicas básicas:Mingacevir., resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D

resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Mingacevir.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída,Mingacevir.Parâmetros técnicos do transformador de energia, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída menor a eficiência.

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Venustiano Carranza.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Causas do incêndio no transformador de energia


Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volume de vendas



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença,Mingacevir.Transformador de tipo seco de 1000kW, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico) excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Gestão total Da qualidadeO recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volume de vendas



A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Requisitos de instalaçãoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Mingacevir.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e,Mingacevir.Transformador de óleo 800 KVA, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Copyright e aviso:
1. O Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volu exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volu, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volu é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Mingacevir.Transformador de saída de múltiplas tensõesAnálise das razões para o encolhimento do volu. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias