Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa

tempo de liberação:2022-08-13 14:15:49 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:537

Dicas básicas:Charikar.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta,Charikar.Transformador imerso em óleo 50KVA, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Charikar.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl,Charikar.Preço do transformador de tipo seco 400KVA, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Calceta.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Charikar.Controlador de temperatura imerso em óleo, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa



A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O mercado interno de transformadores é lento

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

AnáliseDurante o ensaio sem carga o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

ComoNa verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Charikar.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Copyright e aviso:
1. O Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Charikar.Transformador de distribuiçãoTrês pontos básicos de lição de casa. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Neuken.recomendarnotícia
Neuken.Últimas notícias